Quem é a Moniele?





É TÃÃÃÃO legal te ter aqui que meu coração se enche de alegria, porque isso quer dizer que você realmente se interessou pelo blog, quer saber um pouco mais sobre mim e principalmente, porque somos amigas, afinal, não é sempre que saímos falando da vida por aí né?

Como você vai reparar ao longo desse pequeno texto, eu escrevo muito e às vezes me perco dentro da minha imaginação, então, se eu tiver perdendo o foco me avise tá? Haha

Você já sabe, eu me chamo Moniele e tenho um sério problema com essa coisa de idade, não que eu ligue em ficar velha, mas eu ainda não me acostumei em ter 2.0.  Minha história é bem longa, então eu vou resumir um pouquinho tudo bem?

Nasci no norte de Minas Gerais em uma cidade tão pequenina chamada São Francisco, mas, moro em São Paulo desde que me entendo por gente.

Curso Jornalismo na faculdade, e quero fazer arqueologia e depois teologia- mesmo que a metade do mundo diga que esses cursos não tem nada haver com a minha primeira opção- haha. Não sonho muito em trabalhar em uma emissora de TV, ao contrário, sonho em ser uma grande colunista e escritora. Até tenho arriscado a escrever meu primeiro livro. E olha, eu acho que você vai se apaixonar por Peter também.

Amo filmes românticos, Nicholas Sparks e ouvir música boa enquanto atualizo o nosso blog. Também assisto séries enquanto fico com o baby Marley – meu cachorrinho de 03 meses – no colo.  Eu ganhei o pequeno Marley depois que o meu Nestor faleceu, ele era um Cocker que cresceu comigo e aguentou duro para não me ver sofrer. – enfim, deixa eu parar de falar nisso se não eu choro-.

Ah, e ao contrário do que você imagina, eu AMO PRAIA, SOL, O OCEANO, SURFAR e principalmente ficar sentada olhando o mar enquanto a o vento arranha minha pele. Mas sabe? No fundo mesmo, eu gosto é da natureza que Deus criou exatamente para mim, do jeitinho que tinha que ser. Me diz se ELE não é perfeito, hm.



1001 Julietas  nasceu de uma forma meio diferente. Mesmo que eu esteja na blogosfera desde os 12 anos e o meu primeiro blog tenha sido um diário virtual, eu sempre quis um lugarzinho que eu realmente me sentisse em casa. Então, criei o atual 1001 Julietas que já possuiu outros nomes. Eu sei que você já deve ter esbarrado com ele por aí, principalmente se for tão antiga nesse universo quanto eu haha.
Naquela época, eu falava sobre tudo na minha vida, principalmente sobre meu problema com a depressão e de alguma forma, isto me ajudou a supera-la. É claro, que eu ainda tenho recaídas, mas sempre que isto acontece eu corro para cá e desabafo com vocês.

Hoje, este lugar deixou de ser a minha casa e passou a ser a nossa casa.  Um lugarzinho neste mundo enorme que eu encontrei para você ser você, e a minha intenção de fato, é poder ajuda-los a superar as piores fases da vida e sorrir todos os dias também.  Porque eu sei como é ruim se sentir sozinha mesmo tendo milhões de pessoas ao redor.

O blog fala sobre tudo, desde música á textos - que é a minha parte preferida - hehehe.

Ah e dizem por aí que eu sonho muito. E é verdade, vivo espalhando meus sonhos pelo mundo afim de me encontrar com eles e realiza-los em algum momento.

Mas óh, um deles já aconteceu, o meu espaço na atmosfera, ESTE BLOG.

Então,
Tire os sapatos e sinta-se em casa.

Fique a vontade para me mandar e-mails, mensagens no faceno instano twitter ou onde você quiser.
Eu juro que não me importo e você já se tornou uma pessoa especial para mim.



PS: Sim,  o 1001 Julietas ainda é o meu diário virtual (SHIUUU é um segredo só nosso).



2 comentários:

  1. Gente! Você escreve de um jeito tão lindo que não pude deixar de comentar. Me sinto em casa com um cobertor e um chocolate quente naquele friozinho, qualquer dia te mando um e-mail pq esse lance de estar sozinha mesmo com muitos ao redor. Adorei ♥

    ResponderExcluir