Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

EU PEDIRIA PARA VOCÊ FICAR

(foto: pinterest)

Indico essa música para esse texto:  Bon Iver - Re: Stacks

***********

Gostei de você quando percebi como os seus olhos brilhavam quando percebiam que eu estava te olhando pela milésima vez naquela tarde. E pelas infinitas vezes daquela noite. Que eu gostaria que nunca tivesse chegado ao fim, porque era fácil demais estar dentro do carro te ouvindo falar. Te escutar era tão bom e natural que mais parecia que nos conhecíamos a mais anos do que os dias que realmente compartilhamos juntos, que eu até me arrisco a dizer que foi o amor que a gente sempre procurou.

Eu queria te escutar me chamando de "amor da minha vida", muitas outras vezes e também queria sentir o calor do seu corpo no meu e a sua boca na minha. Queria sentir o seu cheiro de perfume importado e acordar de manhã bem cedinho e te ver fazendo pão naquele formo de um lado só.

Garoto, como queria dormir do seu lado no sofá fofinho da sua sala, vendo qualquer filme bobo na netflix e seria bom demais. Queria planejar muito mais do que meia duzias de histórias, pintar mais do que um quadro com você e tocar mais das músicas que tocamos juntos no por do sol daquele último sábado que vivemos juntos.

Ah,  como eu queria sentir a sua mão na minha uma última vez e não ter que me despedir de novo, para nunca mais te ver. Eu queria que essa história fosse como nos filmes, desejar que você estivesse aqui e do nada você batesse em minha porta e entrasse para nunca mais ir embora de novo.

Você me ensinou que amar não tem tempo para acontecer tão quanto não tem data para deixar de ser, ele fica. E ele dói.  E dói lembrar daquela semana, tanto quanto dói saber que o nosso nó nunca será atado e que permanecerá do jeitinho que está... solto.

Que um dia a gente se encontre,
se assim for.
Se assim.
for.
foi.
você.

Instagram: @mmoniele

Comentários