Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Quando olhei pra você eu desejei ser mais cor


Garoto,
com a garganta embargada é que começo a escrever esta carta, meu coração parece não pertencer ao meu corpo e como se eu estivesse aí, do seu lado, dentro do meu estomago parece haver um zilhão de borboletas que querem sair pela minha boca. Do mesmo jeito que me senti quando te vi pela primeira vez me sinto agora, quando já faço parte da sua vida. 

É só que olhar pra você, mesmo sob os lapsos de memórias, me sinto diferente. nervosa. feliz. confusa. eu.

Você tem sido o melhor abraço e o mundo para quando repouso em seu peito. O tempo é nada quando estamos juntos, de 24 horas ele dura segundos e pouco ele vale se você não estiver presente.  Dizer tchau e até logo não parece a coisa mais natural que já fiz, é só que tudo faz mais sentido se estamos juntos.

Dizem que isso é amor e talvez seja, você me faz querer encontrar a melhor versão de mulher apaixonada que deixei em algum canto da minha estrada, por que quando eu olho pra você eu desejo ser mais cor.  Até casar, ter filhos, uma casa e alguns cachorros. Você me faz ficar confusa, me faz ser diferente. Me faz querer amar. Assim, meio torta mesmo.

Mas, olha só, eu preciso dizer que nada disso tem sido fácil.  As vezes sinto como se estivesse procurando uma razão pra ir, e isso não tem haver com auto suficiência pra você, tem haver com esse coração todo louco que eu tenho aqui dentro. Dessa mania de achar que sou cinza demais para um amor tão cheio de cor como o seu. 

As vezes acho que estamos no lugar certo, só no momento errado.  E ao mesmo tempo é como se não houvesse um tempo melhor do que esse.  

Eu não sei,
eu não sei,
você é tão....

Garoto,
você é a cor mais bonita que já vi.


Comentários

  1. Lindo texto, amei

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo é esse?
    Ou eu sou muito molenga ou essa música casou tão lindo com suas palavras que me vi lacrimejando.
    Vi-me desejando ser cor.
    Já admiro seu blog s2

    Mil beijos!!
    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrda

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu texto. Me lembrou quando estamos naquele sentimento bom de gostar de alguém, de estar perto, de admirar aquela pessoa. Eu tô numa fase meio ruim agora, de ter que superar uma pessoa, mas o teu texto me lembrou o quanto isso é bonito. Eu não me arrependo de ser romântica.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, parabéns pelo texto, amei!!
    Beijos *3*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário