Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

HUMANO EU SOU, VULNERÁVEL TAMBÉM

Entrar no 1001 julietas não é como era antes, não de forma negativa, é claro, mas de uma forma nova. É como se eu viesse escrever cartas sobre a vida para guarda-las num livro aberto para qualquer pessoa ler, quando quiser, na expectativa de que as minhas palavras jorradas se tornem alento, de alg…

Quando olhei pra você eu desejei ser mais cor

Www Se clicar nesse link você vai ler esse texto lindo enquanto ouve uma música linda - Cor de Marte, Anavitoria.
Garoto, com a garganta embargada é que começo a escrever esta carta, meu coração parece não pertencer ao meu corpo e como se eu estivesse aí, do seu lado, dentro do meu estomago parece h…

Coisas legais para você fazer sozinha

Quem disse que só dá para se divertir estando rodeados de pessoas? Sou a prova de que a diversão individual pode e é tão bom quanto estar acompanhado. Não existe nada mais lindo do que você curtir a própria companhia e tirar uns dias só para você enquanto aproveita as coisas que gosta de fazer ou …

4 INSTAGRAMS PARA OS APAIXONADOS EM BULLET JOURNAL

Www
Achei realmente lindo quando a vida se uniu com o bullet journal haha, na realidade essa crescente de adeptos ao BJournal é realmente maravilhoso, isto porque além de fortalecer o processo criativo também estabelece novas formas de se organizar, estudar, guardar histórias ou só escrever. Motiva…

Quando foi que o futuro deixou de ser nós?

Clicando nesse link você lê o texto com uma música linda de fundo - Lord Huron - The Night We Met
Te ver parado aí desse outro lado da rua e eu sem poder correr para te abraçar me enche o peito de tristeza. Nem que eu tentasse segurar as lágrimas eu conseguiria, e pelo visto você também não, já qu…

E volta o cão arrependido

Apresento a vocês Helena: Meu ukulele 
É um bocado estranho escrever esta carta sem saber se vai ter alguém em casa para ler, talvez seja porque passei muito tempo longe a procura de qualquer coisa que me fizessem bem e me trouxessem paz, quando na realidade eu já tinha. Bem aqui. O meu cantinho de…