Oi, internet ♥

Seja bem vindo se vocĂŞ Ă© novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? VocĂŞ está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

EU AINDA ACREDITO EM FELIZES POR MUITO TEMPO


NĂŁo Ă© como se eu nunca tivesse tido o coração quebrado por um ou dois caras que eu achei que dariam certo durante toda a minha vida, e tambĂ©m nĂŁo Ă© que eu já nĂŁo tenha prometido durante muitas vezes a minha prĂłpria consciĂŞncia que meu coração nĂŁo mais palpitaria por outra pessoa.   

Sorte a minha que nĂŁo deu bola.

Quando ele chegou teve paciĂŞncia de me ajudar a limpar a casa, nĂŁo a literal, mas a casa que Ă© o nosso corpo, sabe?  Ele teve paciĂŞncia para entender a minha parte mais insegura  e facilidade em apreciar o silĂŞncio comigo. O sorriso dele Ă© tĂŁo maravilhoso que atĂ© hoje eu nĂŁo consigo parar de notar.

A voz Ă© mansa, daquelas que parecem um oceano quando nĂŁo tem muito vento e de preferĂŞncia num fim de tarde, a paciĂŞncia dele Ă© de um mundo superior ao nosso e o jeito menino nerd conquista com facilidade. 

Ele é lindo de óculos e sem óculos, mas a beleza mesmo está nele todo. Talvez seja o jeito, talvez seja qualquer outra coisa. Talvez seja ele.

Ele Ă© "o pacote completo" e Deus foi muito generoso.

Já joguei muita praga atĂ© que esse carinha apareceu, e a singularidade da vida me fez entender que feliz Ă© aquele que se permite amar mesmo quando o mundo te dá o contrário. 
Praguear o amor, e eu nem sei se essa palavra existe mesmo, Ă© como querer viver sem respirar.

Do  amor que já demos a alguĂ©m, o amor herdaremos.  Querer afastar a parte mais bonita da vida Ă© como se jogar ao mar em alta correnteza, Ă© como querer sorrir mas preferir as lágrimas , Ă© como um dia de sol e esperar a pior chuva do ano.

A vida Ă© tĂŁo incerta e os caminhos tĂŁo turbulentos, eu sei.

Ele me mostrou uma parte tão boa que ama-lo foi uma das melhores coisas que me permiti fazer. A gente se dá bem, tão bem que a nossa história parece ter sido escrita por Nicholas Sparks.

Não foi fácil me abrir e deixa-lo entrar, e eu nem sei se a gente vai envelhecer junto ou se vamos comprar a nossa casa no interior, ter filhos e um quintal gigante para os cachorros. Pode ser, e se for, Deus, obrigada. Mas se não for, obrigada ainda assim, porque tenho vivido um dos melhores capítulos depois de tanta folha rasgada.


INSTAGRAM: @MONIELEHACKMAN

Comentários

  1. O Amor Ă© lindo! E vai dar certo tenho a certeza...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto, tbm acredito que algumas pessoas conseguem.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário