7.8.17

EU AINDA ACREDITO EM FELIZES POR MUITO TEMPO


Não é como se eu nunca tivesse tido o coração quebrado por um ou dois caras que eu achei que dariam certo durante toda a minha vida, e também não é que eu já não tenha prometido durante muitas vezes a minha própria consciência que meu coração não mais palpitaria por outra pessoa.   

Sorte a minha que não deu bola.

Quando ele chegou teve paciência de me ajudar a limpar a casa, não a literal, mas a casa que é o nosso corpo, sabe?  Ele teve paciência para entender a minha parte mais insegura  e facilidade em apreciar o silêncio comigo. O sorriso dele é tão maravilhoso que até hoje eu não consigo parar de notar.

A voz é mansa, daquelas que parecem um oceano quando não tem muito vento e de preferência num fim de tarde, a paciência dele é de um mundo superior ao nosso e o jeito menino nerd conquista com facilidade. 

Ele é lindo de óculos e sem óculos, mas a beleza mesmo está nele todo. Talvez seja o jeito, talvez seja qualquer outra coisa. Talvez seja ele.

Ele é "o pacote completo" e Deus foi muito generoso.

Já joguei muita praga até que esse carinha apareceu, e a singularidade da vida me fez entender que feliz é aquele que se permite amar mesmo quando o mundo te dá o contrário. 
Praguear o amor, e eu nem sei se essa palavra existe mesmo, é como querer viver sem respirar.

Do  amor que já demos a alguém, o amor herdaremos.  Querer afastar a parte mais bonita da vida é como se jogar ao mar em alta correnteza, é como querer sorrir mas preferir as lágrimas , é como um dia de sol e esperar a pior chuva do ano.

A vida é tão incerta e os caminhos tão turbulentos, eu sei.

Ele me mostrou uma parte tão boa que ama-lo foi uma das melhores coisas que me permiti fazer. A gente se dá bem, tão bem que a nossa história parece ter sido escrita por Nicholas Sparks.

Não foi fácil me abrir e deixa-lo entrar, e eu nem sei se a gente vai envelhecer junto ou se vamos comprar a nossa casa no interior, ter filhos e um quintal gigante para os cachorros. Pode ser, e se for, Deus, obrigada. Mas se não for, obrigada ainda assim, porque tenho vivido um dos melhores capítulos depois de tanta folha rasgada.


INSTAGRAM: @MONIELEHACKMAN

2 comentários:

  1. O Amor é lindo! E vai dar certo tenho a certeza...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto, tbm acredito que algumas pessoas conseguem.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

@monielehackman