Oi, internet ♥

Seja bem vindo se vocĂŞ Ă© novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? VocĂŞ está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Como foi que me perdi?

Está chovendo lá fora, mas nĂŁo tanto quanto chove aqui dentro. Está tudo confuso e logo para mim, a garota que sempre teve tudo no jeito onde a margem de erro era sĂł uma necessidade das regras de pesquisas e probabilidades.  Eu nĂŁo sei onde me enfiei e nem onde estou indo, ando sem rumo para lugar nenhum e tento a todo custo tirar a sua voz que ecoa na alma.

Eu nĂŁo sei como fui chegar aqui, nĂŁo sei em qual parte eu me deixei levar e nem como foi que seu abraço se tornou o meu lugar preferido no mundo. Eu nĂŁo sei como dizer adeus e nem como esquecer nossas conversas que durava mais tempo do que eu levo de carro atĂ© Ilha bela. 

Hoje pela manhĂŁ me olhei no espelho e gritei para o mundo que nĂŁo ia me derramar quando te visse na aula de anatomia, me convenci de que uma segunda-feira era a oportunidade de recomeçar o que quer que  esse tempo todo causou.  

NĂŁo deu certo.
Estou desmoronando aos poucos e quem Ă© que vai impedir? Estou sofrendo sozinha e quem Ă© que vai entender? Preciso de vocĂŞ, aqui, mesmo sem poder. 

Você é aquele cara que encontrei no domingo a tarde correndo pelo calcadão, você é aquele abrigo na tempestade, você é aquele sorriso quando o mundo machuca, você é aquela conversa de segunda, você é aquela coisa que ninguém nunca mais vai enxergar, a reticência, a vírgula, mas nunca o ponto final.

NĂŁo sei, meu bem, realmente nĂŁo sei como me despedir. 
Não sei, meu bem, eu realmente não sei como acalentar esse sentimento que a cada segundo parece mudar de estação.

E eu nĂŁo sei se eu quero, mesmo querendo. E nĂŁo, eu nĂŁo libriana eu sou apenas uma mulher perdidamente apaixonada por alguĂ©m que, realmente, honestamente, nĂŁo vai ser. 


INSTAGRAM: @MONIELEHACKMAN

Comentários

Postar um comentário