28.3.17

Tarde demais pra você querer ficar


É totalmente estranho olhar pra você do outro lado do quarto fechando a porta lentamente como se estivéssemos em algum episódio de Gossip Girl, não incomum porque você já fez isso tantas vezes e sempre fui eu aí no seu lugar, mas diferente porque dessa vez o ponto final foi meu.

Não que eu tenha certeza disso tudo, não que eu realmente queira dizer adeus, não que eu não vá sentir falta desse teu abraço quente que você dividia comigo e mais um monte de garotas, não que eu não vá querer te ligar em algum momento só pra ouvir cê dizendo que está ocupado demais para me atender e falar durante alguns minutos. Não que eu não vá sentir falta de estar sempre disponível pra você e você nunca pra mim.

Desculpa se estou com esse sorriso bobo garoto, eu realmente amei você, real, amei. Mas e eu? quem me amou? 

Você disse que me arrependeria, disse que eu nunca encontraria outro como você, que era único e inigualável, que eu era difícil demais para outro cara com as suas características, que você era o mais lindo da cidade, talvez na arrogância cê tenha razão, no resto? Você não é único. Nunca foi. E olha pra mim, abaixa a cabeça não, só vi agora o tamanho da burrice que eu fiz.

É tarde demais pra você querer ficar, não nasci para ser só mais uma aventura de qualquer noite ou um refúgio quando o mundo cair pra você. Não nasci pra viver querendo suas migalhas, não nasci para aceitar dividir o homem que é meu. Não.  Foi humilhante, degradante e decepcionante viver quase um ano desse jeito, puff...

Você não é o único garoto, seu sorriso não é o único, esse teu corpo não é tudo isso, eu não pertenço a você e calma, chora não, cê só percebeu tarde demais.

Quando sair, deixe a chave na mesa.


4 comentários:

  1. Uma linda mensagem :)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Estou em uma situação parecida, mas ainda não tive essa coragem, de dar um basta e seguir em frente. Me identifiquei bastante com o trecho: "Não que eu não vá sentir falta de estar sempre disponível pra você e você nunca pra mim." =/ Parabéns pelo texto!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@monielehackman