Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

3 Canais legais pra você treinar o inglês

Se você está lendo este post é porque precisa amadurecer o inglês de alguma maneira, né? Pois é, eu também. Depois das séries e filmes, com legenda, sem legenda e aquela coisa toda que já estamos acostumados a ouvir e que sim, na minha humilde opinião ajuda  e muuuuito, o tempo do youtube chegou.

Com essa acensão do youtube conseguimos ter acesso a diversas culturas, né? E não seria diferente com convivência, uma das coisas que a gente mais ouve na vida é justamente o fato de que precisamos ter convivência com uma americano ou alguma pessoa do país dos sonhos para melhor a audição e conversação. 

Concordo, e é por isso que vou mostrar 3 canais que talvez ajude você nessa etapa. Todos são VlogDAY, e o que é Vlog? Caro leitor, VD é nada mais do que você registrar em vídeo toda a sua rotina, seja indo no cinema, seja indo comprar, seja numa festa ou coisa e tal. Porque acho que Vlog é importante para quem está aprendendo? Ora, porque você pode imaginar que está com a tua amiga no shopping, vocês estão numa conversa natural, sobre qualquer coisa e em uma rotina normal. Importante? Yah. Quando mistura os vlogs com os vídeos comuns, é melhor ainda, claro.



Conheci o canal dela a um tempãããão por conta da edição que todo mundo ama. Os vídeos são super auto astral e ela é bem divertida. Nesse vídeo aí ela está falando sobre decor e agregados :)

O canal dela é tão legal quanto do primeiro, até acho que elas são irmãs ou parentes, ao assim, deve ser isso mesmo hahaha.
Conheci o canal a pouco tempo mas já amei, o melhor é que esse vídeo tem muuuito tempo e é sobre viagem. Achei interessante porque ela fala o que está levando na mala, o que está acontecendo aaaaand, fala bem rápido, tanto quanto as outras haha.

Se vocês quiserem eu faça uma parte mais extensa de dicas de canais para quem quer treinar inglês, é só deixar aí nos comentários :) Tem dicas de post ou textos que queira ver no canal ou por aqui? mande um e-mail para: julietas1001@hotmail.com


INSTAGRAM: MONY_HACK

Comentários

  1. Confesso que não conhecia nenhum desses canais
    adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Wonderful videos:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, maravilhosas essas dicas!!! eu preciso mt praticar meu ingles!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oii Moni *.*
    Eu demorei mas vim retribuir a sua visita, e como você é linda menina :)
    Me identifiquei, também sou sonhadora e estou super precisando dar um jeito no meu inglês.

    As vezes fico olhando os vídeos das youtubers gringas, genteee quanta criatividade e eu lá sem entender nadica do que as muliérs estão dizendo, haha

    Flor, passei a seguir teu blog.
    Bjo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns canais em inglês que acompanho não entendo nada, mas olhando as imagens dar para compreender algumas coisas. Mas, nada se compara a saber o inglês e entende perfeitamente o que elas estão dizendo. Gostei de todas as indicações, principalmente a primeira, já vou ver mais outros vídeos.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Hum q legal.
    Ainda não conhecia, amei a dica
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it's really informative. I am going to watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers! outlook 365 email login

    ResponderExcluir

Postar um comentário