1.2.17

Mulher, poderosa, bem resolvida e totalmente em outra.



Ouvi dizer que você tem dito para os seus amigos o quanto eu pertenço a você e que a qualquer momento eu posso ser sua de novo. Ouvi dizer que você disse que me deixou no canto da gaveta guardadinha para quando estivesse afim de novo. Não do nosso relacionamento, mas de mim.  Ouvi dizer que você tem dito que eu te ligo toda noite, que seu whatsapp não para de anunciar que sou eu, querendo marcar um remember, um encontrinho só para nós dois.

Ah, meu amor, ouvi dizer tantas coisas que eu juro desconfiar que veio de você. Logo você. O HOMEM, que eu achei que fosse, mas que no fundo, era só mais um ser humano sem nenhum tipo de conteúdo.

Você vive se glorificando da última vez que eu te procurei, faz o que? Uns 6 meses, né? Olha, se eu te disser que nem lembro mais como é que a gente fica?

A gente fica?

Fica nada, amor.

Esse seu incrível método de mostrar superioridade, essa sua prepotência em achar que é único, esse seu jeito descarado e totalmente sem vida só me faz sentir muito por você.

É aquele ditado: Você não é exclusivo. A fila andou. Estou em outra, tô feliz, cara, oh se tô feliz. 

Talvez esteja na hora de você largar o osso, parar de enrolar seus amigos porque é você quem me liga todas as noites, "sem querer", é você quem quer saber da minha vida, como estou? Se estou com alguém. Tá querendo saber da minha vida pra que? É você quem stalkeia meu facebook e vive vendo minha stories o tempo todo. É você que mesmo em segredo me procura em sonhos.  É você quem tem de descer desse pedestal, pegar a sua crista e viver uma nova história, garoto.  Viver de ilusão não dá, viver de mentiras nunca foi a nossa praia. 

Viver com você, não rola.

Toda aquela ceninha que você me viu fazer quando decidiu ir embora pela quarta vez só serviu para crescer, mas não preciso mostrar pra ninguém a mulher que me transformei, não graças a você, mas graças a mim. É claro. Mulher, poderosa, bem resolvida e totalmente em outra.

                                                 INSTAGRAM: MONY_HACK

Um comentário:

@monielehackman