Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

4 séries feitas no the sims para você se apaixonar e viciar


Lembro de quando era criança e vivia indo ao shopping popular no centro de Diadema para comprar os jogos do The Sims, era febre naquela época. Era legal montar um personagem e construir uma família, apesar de eu me enjoar rápido dos jogos da cidade, me divertia horrores no do naufrágio, que por sinal é o meu preferido até hoje.

Mas acontece que a Internet é uma terra cheia de pessoas criativas e agora a galera apostou em uma forma diferente de jogar The Sims, além de tudo o que já faziam nos jogos habituais -e agora com a atualização do Sims 4-, o youtube ficou repleto de séries. ISSO mesmo, SÉRIES tão legais quanto as do netflix e é por isso que selecionei algumas séries divertidas feitas no The Sims para você se apaixonar e viciar.


BETTER BEWARE

Essa série estreou em outubro lá pelo fim do mês, foi escrito por Steven Cruz, dublador, e já está no 06º episódio da 1º temporada. É uma série ideal para quem curte filmes e dramas adolescente. A história é narrada pela fofa da Babi e passa-se num colégio, é aquele história americanizada super divertida que a gente ama, sabe? São três amigas nada populares e desconcertadas que vão colocar o mundo das "super-poderosas" de cabeça para baixo.   


CANAL DA SÉRIE: VACA LOKA
ASSISTA AO PRIMEIRO EPISÓDIO :



O ESTUDANTE

Eu fico chocada em como os criadores conseguem uma imagem tão profissional em um simples Jogo. O estudante tem uma qualidade incrível, digo de filme de cinema, real oficial. É uma série dramática que conta a história de Aaron após a morte de seu irmão Adam. O desenrolar  ainda não foi publicado, por isso eu não consigo dar muitas informações, já que o final do primeiro episódio foi meio que 'quem era Aaron?'.  Mas o criador adiantou na Sinopse que Aaron precisa fazer o possível para se recuperar da perda ao mesmo tempo que tenta reerguer a família. Algo me diz que vai ter uma espécie de vingança aí,  não sei haha. Vamos esperar para ver. Ainda está na 1º temporada e 1º episódio a uns bons meses, mas o criador da adaptação, Anderson, disse que logo saí. Quem sabe?

CANAL DA SÉRIE: UNDERZ
ASSISTA AO PRIMEIRO EPISÓDIO :


GIRLS IN THE HOUSE

Essa se tornou a queridinha dos últimos tempos. Depois que Rao, o criador, estourou Girls in the House na internê, o mundo enlouqueceu e várias outras começaram a bombar. É incrível ver a galera usando a criatividade para o entretenimento, né? Hoje, GTH é um sucesso e já está na 3 temporada. 
 A história se passa na pensão da Tia ruiva, que é comandada por três amigas, super engraçadas e divertidas. Ao longo da primeira temporada mais gente vai aparecendo e torna tudo mais interativo - por exemplo a presença da Kim, da Taylor, da Sia e por aí vai-, haha.
Assim como os outros, a qualidade do Rao é incrível, a dublagem perfeita-  e ele mesmo faz a grande maioria-, sem contar os memes que né, haha, não consegue sair do meu cotidiano. Ah, pra você ver o quanto é profissional, a série tem até a abertura com música própria, os clipes da Dunny, minha personagem favorita, eeeee, até foi parar na TNT. 

CANAL DA SÉRIE: RAO TV
ASSISTA AO PRIMEIRO EPISÓDIO :



***

Mas me fala, vocês já conheciam alguma? Conhecem outras para indicar? Tô amando essas séries hahha.

AAAAAAAAH, e me siga no INSTAGRAM! estou por lá sempre fazendo várias stories hehe. O user é @mony_hack 

* INFORMAÇÃO: Algumas séries tem palavrão*.

Comentários

  1. Que legal eu vi umas cenas no insta mais falava muita besteira e palavrão.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. haha acho muito divertido, já vi uns episódios de GTH, mas quero ver todos essas!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! hahaha amei esse post, amo ver essas series! PRINCIPALMENTE GTH.

    Amei teu blog e já estou seguindo. Muito sucesso linda, beijo.

    Link do meu blog: https://garotados19.blogspot.com.br/2017/01/menina-aquariana.html

    ResponderExcluir
  4. Curti mt o Acampamento do Mal do Traveler Gamemix

    ResponderExcluir

Postar um comentário