21.12.16

O que dar de presente no amigo secreto

Todo ano é mesma loucura, né? O mercado com aquela fila enooooooooorme, a decoração da ceia, os cabeleireiros, a escolha do look legal (essa parte não se enquadra ao meu perfil asuhas), os presentes mas principalmente, aquela brincadeira do amigo secreto que na maioria das vezes a gente NUNQUINHA sabe o que dar. Mesmo com dicas, ainda fica a dúvida. E foi pensando nas pesquisas de vocês aqui do blog hahaha, É, eu vi, que resolvi fazer esse post : O que dar para o seu amigo secreto?
***
IDEIA PARA O AMIGO SECRETO 

Eu não sei a razão de vocês acharem que eu sei dar presente, OLHA, eu sou péssimaaaaaaaaaaaaaaaaa haha, mas até que a  seleção ficou boazinha, vai ;)


1º Monte o seu KIT NATURA com vários produtinhos - O meu primeiro preferido. Esse FDS eu ganhei uma caixa da natura com vários produtinhos dentro. Deixa eu falar pra você que veio Rímel, máscara para cabelo, pincéis de MAKE, shampoo e outras coisinhas. SURTEI. Daí me veio a ideia:  Porque não dar para um amigo secreto um box com essas coisas? COMO NÃO AMAR, invés de 1 PRESENTE, GANHA VÁRIOXX!!

Mas aí você fala: "Tá Moni, mas é mais de R$100". NÃÃÃÃÃO. EU TE RESPONDO. NÃO SE VOCÊ TIVER UM LINK COM DESCONTOS DE PRODUTOS hehehehe. PODE ME AMAR.

Acesse esse link e monte a sua própria caixa natura com produtos na promoção. Pode confiar que é seguro. Esse link é de uma loja em que EU CONHEÇO A CONSULTORA  e ela liberou. PODE COMRPAR genteney!   - LINK DOS PRODUTOS COM DESCONTO:  - http://rede.natura.net/espaco/viva

***


 Caderninho para quem gosta de cozinhar - Que tal aquele caderninho para a tia, amigo, mãe, pai, sabe, os maravilhosos da cozinha. Acho que seria beeem legal uma agendinha para anotar as receitas ;)
                                                                           
3 º Para o amigo que ama viajar - Esse aqui é para quem viajar. Seja de metrô haha ou seja de avião. É um copo personalizado que preserva o que está dentro. Parece beeem interessante, né?

Caneca pote para quem curte decoração e fotos - Esse presente é para a amiga que AMA tirar fotos pro instagram, para o face, para blog ou simplesmente decorar o quarto de um jeitinho mais gringo. Lá fora essa caneca está super em alta, eu daria esse e mais uma coisinha. Vai por mim que a ideia é boa.

 Panela Elétrica Mundial - Ideal para facilitar na cozinha - Minah mãe deu para a minha tia no ano passado, posso dizer que foi amor a primeira vista. Nada melhor que facilitar a vida, nénon? Ah, e eu tenho uma, é ÓTIMA!

6º Cofre e porta retrato para quem sonha em viajar -Esse aqui é o que eu quero (SE QUISER ME DAR PRESENTE ESSE ANO, OLHA A DICA AÍ) ahha, esse cofre/porta retrato de viagem é super legal para o amigo que sonha em viajar o mundo por aí. Incentivar esses sonhos é maravilhoso e se sentir motivado, é um gás ainda mais forte. NA BOA, quem não amaria?

Caderninho para anotar os melhores momentos - E na viagem, que tal registrar tudo num diário? AAAAAAAAAAAH SONHO.


 Copo com Infusor para a amiga FIT - Esse aqui é um dos meus preferidos, para dar uma força na dieta eu tomo DETOX haha, se você tem alguma amiga como eu que AMA esses sucos verdes, é uma boa pedida. Não tem como não amar.


 Havaianas nunca sai de moda - Mesmo que seja um dos presentes mais comuns, se você está em dúvida que tal uma Havaianas e uma blusinha? Ou que tal uma Havaianas e um pijama de verão? hm hm
                                                         
10º E para eles, a mesma ideia. -  Não tem erro :D

***

Sexta de manhazinha vai ter post sobre receitas fáceis para a sua ceia de natal, então fica de olho, tá?

AH, E aproveita e me siga nas redes sociaix :D Instagram: @mony_hack

7 comentários:

  1. Nossa adorei cada dica
    vai ajudar muita gente
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ver a sugestões de presenta para o amigo secreto...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. As dicas são excelentes e não tem como errar na hora de presentear
    Que neste natal e em todos dias do próximo ano passamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois ELE é o maior motivo do Natal e da nossa existência.
    Feliz natal pleno de amor e harmonia e um ano novo de paz, amizade, humildade e sabedoria
    Beijos com imenso carinho,
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. adorei essas sugestoes de presente! nessa epoca é tanta gente que lembramos que ficamos até sem ideia haha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Te desejo um feliz Natal e próspero ano novo...Que Deus estenda suas mãos de misericórdia sobre sua vida...Derrame chuvas de bençãos sobre seu lar um feliz e próspero ano novo que 2017 seja um ano de prosperidade de muitas conquistas e realizações sua vida que o senhor restitua seus sonhos...Que tudo que vc tocar venha prosperar que seus sonhos idéias e objetivos venham se realizar...
     É o que desejo a você e toda sua família

    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  6. Que amigo oculto caro esse hahahahhahahah!
    Mas enfim, são otimas indicações!

    Ainda não conhecia seu cantinho e já fiquei apaixonada! Olha 2017 já me presenteando com blogs maravilindos!

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir

@monielehackman