Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Esse é o nosso fim, garoto


Essa história podia ser diferente, sabe? podia ser tudo mais intenso e verdadeiro, o gosto dessa conversa podia ser menos amarga. Tudo isso podia estar sendo menos eu e você e mais: ' a gente ', garoto.  Seria incrível estar deitada essa noite no sofá de couro, que você me ajudou a escolher, enquanto a maratona de senhor dos anéis rodasse na TV.  Provavelmente estaríamos roçando nossos pés gelados e competindo para ver quem não erraria a próxima fala. Seria bom demais,  mas ao contrário desse conto todo olha onde viemos parar, nessa tentativa frustada de encontrar as palavras certas para não errar no último adeus.

Eu podia dizer que o problema não é você e encher a sua bola dizendo que o problema sou eu, que você é o cara perfeito e que se não fosse assim, não teríamos ficado juntos durante tanto tempo, mas eu não não posso, não posso porque você sabe, o problema sempre foi você e eu demorei longos anos para entender que estava me metendo num buraco sem saída. Estava sendo sufocada pela sua tentativa inútil de me fazer sentir, melhor (?) quando me dava boa noite e ia para o rolê com os amiguinhos. Nunca entendi porque mentiu sobre isso, quer dizer, até hoje, né? Você sempre viveu uma vida dupla.

De manhã era o cara dos meus sonhos, mas a noite o pesadelo que eu nunca quis ter.

Daniela, Rafaela, Giovana, Doroteia, Monique, Gisele, Bianca, Zendram, Bruna, Emilly, Elouise e até o seu melhor amigo, Alex. Não me importo de você ter ficado com outro homem, eu até poderia te emprestar os meus saltos se você quisesse, mas pesa na minha cabeça o papel de trouxa que você me fez passar, pegou metade do colégio e todo mundo sabia. Você foi tão... Escroto, garoto.

O mundo vai me crucificar quando eu virar as costas e ir embora,  todos os conselhos se resumiam em " Mas ele é um bom namorado, faz tudo o que você quer". PUFF.

Eu nunca quis alguém que fizesse tudo o que eu quero, sempre quis alguém que eu pudesse confiar dia e noite. Alguém que eu pudesse ter um futuro real, cheio de expectativas e felicidade. Alguém que não me desse boa noite e saísse para pegar alguém na balada, você me dizia que odiava balada.

As pessoas não entendem, mas sou auto suficiente para dizer adeus a alguém, não preciso ser cega ou me submeter a caprichos porque ele é "bom demais". Não preciso fingir de cega com medo de ficar sozinha e menos ainda fazer o barraco e brigar com você. As pessoas não entendem que eu sou uma mulher e não uma garota que acabou de encontrar alguém para amar. As pessoas não entendem que eu não me importo em ficar sozinha durante um bom tempo. As pessoas não entendem que mulher nenhuma precisa aceitar qualquer coisa do cara só porque ele ' a sustenta' de alguma maneira.
As pessoas não entendem que amar alguém é respeitar todos os dias, é cuidar todos os dias, é estar junto todos os dias e acima de tudo, todos os dias, querer não magoa-la.

As pessoas não entendem garoto, mas você entende. Sabe que a burrada que cê fez foi grande demais e na boa, não preciso pagar para ver depois. Eu realmente e oficialmente, não preciso disso.

Comentários

  1. Isso é verdade.. mas, quem ama fica com você até o fim. Independente dos seus problemas a pessoa fica até o fim com você.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se amar sempre será mais importante. Temos que prezar sempre pelo nosso bem, uma pena que nem todo mundo entenda isso. Mas o importante é a nossa felicidade e o nosso bem estar

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Queria que várias das amigas que vi passarem por algo parecido, tivessem sido/pensado assim. Mas não, só vejo pessoas se culpando por algo que nunca foi sua culpa. Mas sabe como é, não são, nem foram elas que saíram perdendo. No fim, o outro aprendeu a valorizar. É como aquela velha história: depois que perde, vale ouro!
    Beijos!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem?

    "De manhã era o cara dos meus sonhos, mas a noite o pesadelo que eu nunca quis ter."
    já passei por isso, adorei o conto flor. Achei bem envolvente a história beijos

    Taynara MEllo | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto excelente! Infelizmente muita gente vive isso, mas cedo ou tarde, abrem os olhos e se livram desse tipo de pessoa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Se amar em primeiro lugar, sempre! Se não valoriza, adeus

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Quem ama nunca nós deixa apoiamos nos bons e maus momentos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. No amor corremos tantos riscos, né?! Inclusive o de se decepcionar. Mas pra qualquer tristeza aguardamos o tempo pra colocar tudo de volta no lugar!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Um texto excelente, que é ao mesmo tempo uma queixa, uma declaração de amor e uma forma de acreditar que é necessário, antes de tudo, que se ame a si...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário