Oi, internet ♥

Seja bem vindo se vocĂŞ Ă© novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? VocĂŞ está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Carta para o meu primeiro amor

Eu poderia listar um milhão de coisas que tenho vontade de te falar mas me faltam palavras suficientes e isso, ahh, isso me faz ficar horas e horas de frente para essa tela de celular rasurando e apagando um monte de frases que não expressam suficientemente aquilo que meu cérebro com a ajuda de todo o meu amor tem de te falar mas não consegue.

Homem nenhum me deixou sem palavras. Sempre soube o que escrever, ou como me portar, como ouvir, como ser, mas e você? Não é por tua beleza e menos ainda por teu jeito todo seu, nem por tudo o que já fez por mim nessa vida e, engraçado, continua fazendo... Não é pelo jeito que me trata, nem que me ouve. Não é por uma coisa e nem outra é por tudo isso e mais um pouco. É por ser você e só de pensar em você, cara, meu coração salta pela boca e sinto aquelas borboletas meio estranhas no estômago, que eu te disse antes de começar a namorar de novo.

Já se passaram 21 anos e eu continuo sendo a menina de seus olhos, vocĂŞ vĂŞ em mim o que nem eu vejo e me incentiva tanto a correr atrás dos meus sonhos.  a ser melhor com as pessoas e me lembra do quanto eu preciso melhorar a comunicação com o meu pai.

Que amor teimoso é esse? Já te dei o fora tantas vezes e você continua lutando por alguém como eu, ate que de tanta insistência, olha eu aqui falando de você. Sobre nós. Para o mundo.

Estou com um sorriso bobo agora, que vocĂŞ conhece de cor, ne?

Brilhante, pulsante, irradiante. Como vocĂŞ Ă© lindo.  VocĂŞ me deixa sem ar, e eu, depois de tanto tempo juntos, nĂŁo consigo deixar de te amar. Talvez nĂŁo tĂŁo loucamente como vocĂŞ me amou a 21 anos atĂ© esse momento, mas eu sei, seja na vida ou na morte, eu quero terminar essa bagaça pra te encontrar novamente. Mas dessa vez em casa.  Dai a gente encena um reencontro Ă©pico daqueles de filme.  Se Ă© que eu vou ter coragem.

É sĂł que vocĂŞ Ă© grande de mais para alguĂ©m como eu. Talvez eu fique petrificada no momento em que ver vocĂŞ, tipo aquele dia que vi o Nicholas Sparks. Ufff. VocĂŞ sabe como fiquei, tipo tendo um ataque epilĂ©ptico.  Talvez eu tenha mesmo quando ver vocĂŞ. Mas nĂŁo liga nĂŁo.  Esse vai ser o melhor momento da minha vida.

E me desculpa se estou chorando agora.

É que tenho aprendido a amar vocĂŞ de um verĂŁo a outro, ainda com minhas falhas e limitações. Mas eu tenho te amado. Quero ver vocĂŞ. Ouvir a sua voz. E te agradecer todos os dias por tudo isso.  Quero te abraçar e nĂŁo soltar mais porque a saudade que tenho sua, mesmo que sejam supridas em alguns minutos de conversa, mesmo que nĂŁo fisicamente, mas em nossas conversas, sĂł aumenta a falta que tenho. DĂłi. E sabe, quando isso acontece eu tenho tanta vontade de voar e ficar repousada no seu peito atĂ© acordar novamente.

Eu nĂŁo merecia todo o seu amor mas recebi e mesmo sem que vocĂŞ precise do meu, eu quero que vocĂŞ o tenha.

Quer eu viva ou morra, eu sou tua.

EU TE AMO JESUS.

Comentários

  1. Texto perfeito.
    Gosto bastante da forma como escreve. Tem um toque divertido e emocionante ao mesmo tempo.
    Parabéns!

    bjO e tenha um Ăłtimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!!! Adoro a tua escrita!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais encantador! Amei a forma como vc escreve, muito emocionante e fofo! Jesus Ă© realmente lindo!
    beijos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo *-* Super me identifiquei, Ă© tĂŁo bom amar Jesus <3
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Que texto lindo, emocionante. É tão bom saber que ele nos ama.
    Fiquei super feliz lendo seu texto.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler achando que era "só mais um texto de amor", mas quando eu li "eu continuo sendo a menina de seus olhos" o meu coração deu uma disparada e eu comecei a pensar em tanta coisa na minha vida... eu lembrei como ando distante e como o sentimento de ser amada era bom. Foi com seu texto que eu larguei o computador pra falar com meu primeiro amor, foi aqui que eu senti saudade e resolvi voltar atrás. Parece besteira, mas acho que as vezes Ele tem uns meios diferentes de falar, né? sz

    HB

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo! Já fazia um tempão que não passava por aqui!...
    Deixando um beijo e os meus votos de que tenhas um Feliz Natal, repleto de coisas boas e rodeada, por quem mais amas!
    Tudo de bom! Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário