Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

3 filmes adolescentes para você assistir no feriado


Se você é de SP já deu para notar que o dia hoje vai ser beeeeeeeem frio e molhado haha, acordei com trovões no céu e me molhado porque dormi com a janela aberta.
Pensando nisso, já que não vamos fazer nada de muito legal neste dia de meu sorvete, está aqui três dicas de filmes para você passar o tempo. E se você não é de SP, está aqui três filmes para você passar o tempo haha. Amo vocês.

***

A MENTIRA:

Como em todos os filmes adolescentes este segue o mesmo drama - eles sempre ficam juntos no final-, mas é aquela coisa, o enredo desta história é um tanto quanto louca. O filme já começa com a Olive (Emma Stone) que arrasa em todos os filmes hehe, contando como tudo começou. No todo,  Olive é uma garota invisível na escola que se torna visível de um jeito não muito recomendado. É legal, eu prometo.
E  NÃO SIGAM O EXEMPLO DE OLIVE!




D.U.F.F

Primeiro que Bella Thorne está no elenco e ela não é garotinha, por sinal, obrigada haha. O filme é manjado, como todoooooooos os outros e eu vivo falando isso, mas é beeeem legal. A história começa quando Bianca (Mae Whitman) descobre que é uma D.U.F.F ((Designated Ugly Fat Friend) - e existe realmente esse termo, procurei no google-, DUFF basicamente é: Uma garota "feia" que serve de ponte para amigas bonitas serem ainda mais bonitas (???????).   
Daí, BIANCA, revoltada, conversa com o capitão do time da escola e pede para que ele a torne linda e popular, o final é bem legal, assistam! Ahh e ele é mega atual, de 2015.
 e tem no netflix.



GAROTA MIMADA:

Esse filme é beeeeeem antigo, mas é legal. Acho que a maioria de vocês já devem ter assistido, mas, não custa documenta-lo aqui haha, para quem ainda não viu.
Garota mimada é a história de Poppy More (Emma Roberts) uma garota rica, que perde a mãe e fica louca quando o pai diz que irá casar novamente.
Daí, ela é mandada para um colégio interno só de meninas, toda rebelde, causa confusão e tenta a todo o custo sair daquele lugar. PORÉM, como num belo filme adole haha, ela percebe que seus verdadeiros amigos estão naquela lugar, descobre mais sobre a sua vida e até um amor pra chamar de seu. Ele é bem divertido.



Ah, e quem tiver filmes diferentes para indicar, deixe nos comentários, tô precisando de coisa nova haha.

AH, E GALERA, ME ACOMPANHEM NO INSTAGRAM, ESTOU USANDO A NOVA FERRAMENTE DO SNAP NO INSTA. O user é: @mony_hack.

Comentários

  1. Garota Mimada é muito bom, eu adoro esse filme hahaha. Vou assistir aos outros. Gosto muito desses filmes :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi nenhum desses filmes mas parecem ser bons!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Esses filmes são demais, já assisti todos e adoro. The D.U.F.F acho que é o melhor da lista :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Não acho que DUFF seja um filme clichê ou manjado, ele tem muita coisa pra nos ensinar. É um clichê não clichê aiuhaieh. Adorei tua lista, os três filmes são ótimos ♥ DUFF é meu preferido com toda certeza. Acho a história super envolvente.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar em nenhum deles, mas fiquei curiosa.
    Eu sou de SP e ontem ao menos onde eu moro, não caiu uma gota de água. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário