Oi, internet ♥

Seja bem vindo se vocĂŞ Ă© novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? VocĂŞ está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Fixos nEle

"Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa." - Hebreus 12:2


 Viver nesse mundo nĂŁo Ă© nada fácil e manter os olhos fixos em Jesus tambĂ©m nĂŁo Ă©, mas nĂŁo podemos negar que quando estamos conectamos a Ele, tudo fica melhor e mais simples.

Jesus nunca disse que não teríamos provações, ou que nunca passaríamos por dificuldades, pelo contrário, ele nos advertiu e disse que passaríamos sim por tais coisas, e deixou uma série de versos como o acima, para nos acalmarmos e esperarmos nEle.

Um das coisas que acho mais incríveis em Deus é que Ele nunca deixa um filho na mão. Ele sempre está presente, do nosso lado, segurando nossa mão. Ele nos ama tanto, que pode acontecer o que for, Ele irá nos proteger, e se por ventura, alguma coisa acontecer, Ele já sabia, e estava nos planos dEle.
 
"É POR MEIO DELE que nossa fé começa..." que incrível né?! Nossa fé NELE só começa ou só pode existir por meio DELE. Às vezes esquecemos de Quem realmente manda nesse mundo, e de Quem realmente é o poder. Tudo provem dEle, Ele que nos fornece tudo, desde a vida até à vontade de O adorar.


Temos de manter os olhos fixos no Pai. Ele sim merece nosso total amor e dedicação, não deixe com que as coisas desse mundo atrapalhem seu relacionamento com Deus.

***
Postagem por: Caio Mendonça.

Comentários

  1. <3 <3 <3 <3 pra esse post !

    ---

    Ai amôura tá difícil viu... que tipo de negligência eles poderiam encontrar se eu só mudei o domínio. Antes tava tudo certinho e nunca tinha sumido. Da primeira vez que coloquei não demorou nem 2 horas pros anuncios aparecerem. Tô desistindo desse Adsense já :/

    Beijo !

    | O Blog Que NĂŁo Ă© Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os VĂ­deos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Um dia abençoado pra vc!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, parabéns.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Isso Ă© o mais importante, nĂŁo podemos nos perder no caminho


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Bonito texto! Adoro ler palavras com esta dimensĂŁo.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. É preciso força para não nos perder-mos pelo caminhos da vida.
    Bom domingo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. É preciso força para não nos perder-mos pelo caminhos da vida.
    Bom domingo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Postar um comentário