( 10.8.16 ) - - Textos

Eu cansei de te esperar, garoto


Não é que eu não queira, nem que eu tenha deixado de te amar na primeira oportunidade porque isso não aconteceu, mas eu cansei de te esperar chegar em casa.  Não estou dizendo que as tuas desculpas de " a hora não é essa" não me convenceram em algum momento, porque estou a oito meses esperando a "hora certa chegar" mas não dá mais, não pra mim. Você é complicado demais para uma vida tão leve quanto a minha garoto, tô cansada de varrer sua bagunça aqui dentro, a sua hora já passou faz tempo.

Talvez eu esteja sendo egoísta, e tudo bem se eu estiver certa, mas eu cansei de ouvir que a sua vida está complicada demais para me por dentro dela. Sem contar Minas Gerais. Outro estado seria suficiente para você me deixar ir, mas continua plantando a sua semente, rega, vai embora e deixa pra lá, porque sou eu quem sangro toda noite enquanto corto os espinhos que você fez crescer

Garoto, eu não nasci para viver assim, de migalhas, catando um pouco seu em São Paulo, outro pouco nas nossas conversas no Facebook, mais um pouco nos meus sonhos. Eu nunca quis alguém que me completasse, eu queria alguém que transbordasse e por um segundo, ou melhor, por oito meses foi você. Mas não dá. Já cansei dessas interrogações, dessas reticencias, dessas falhas na história.

Cansei de ser o seu objeto empilhado na estante.

Se for pra ficar, que seja com distância, com faculdade, com trabalho, com problemas, porque é isso que é amar. Estava disposta a enfrentar o sol escaldante por tua causa, o frio do inverno do sul se tivesse de ser, mas agora? Agora eu preciso ir.

Se não for você, que a vida me mostre quem é, mas hoje, garoto, especialmente hoje, eu cansei de te esperar, e se o destino de trouxer de volta, tudo bem, mas se não for pra ser intenso, então não seja metade. Nem bata na porta.


7 comentários:

  1. lindo texto, voce precisa se amar em primeiro lugar sempre!
    e se valorizar sempre. se nao for pra ser, deus te mostra o caminho certo e a pessoa certa virá!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Uma pena que esta é a realidade de muitos relacionamentos à distância, mas o que importa é isto que você transpareceu, escolher a si mesma em uma situação tão difícil, quando você tem sido a única a dar tudo de si é doloroso, mas também é uma prova de que mesmo quando o amor é muito grande, amar unilateralmente não adianta de nada para segurar uma relação.
    Amei a história, real ou fictícia. Um beijo!

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo essa postagem,fantástico!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. as vezes deixar ir é a melhor forma de amar, a gente não tem que ter um só amor na vida acho que temos que viver essa experiencia várias vezes, se não der agora espera mais, por que se apaixonar é bom de mais

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto...cada palavra!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir