( 13.5.16 ) - - Dicas

5 COISAS PARA FAZER EM CASA NO FIM DE SEMANA


Se o fds é tão sagrado pra você quanto pra mim - ou era, até começar a faculdade hehe - esse post até podia ser resumido em N.A.D.A e D-O-R-M-I-R  haha porém,  quem é que consegue dormir durante dois dias inteiros? Sem contar que se passássemos 2 dias maravilhosos só dormindo, seriam 2 dias sem presenciar o espetáculo que é a vida :). 
But, como sabemos que isso é sóó um pouquinho impossível - para mim pelo menos - e sabendo que na noite dos fds acabamos fazendo vários nada,  separei esse post especial para fazermos vários nada enquanto fazemos algo para ocupar a mente asuhaus.


COMEÇAR A VER SÉRIES OU COLOCA-LAS EM DIA 
Se você é de SP, parece que vai fazer um frio muito bom para tomar leite com Toddy ( hahah ) enquanto vê uma boa série na TV ou Internet " mas Moni, eu não tenho Netflix "... E quem foi que disse que só tem série no netflix migooney?  Tá ai duas séries que se você não viu pode tratar de começar a ver, é  Jessica Jones e Vikings- dizem, sóó dizem, que são bem legais.
 E também tem as antigonas ? Once Upon a Time, The Vampire Diaries, The flash, Arrow e por ai vai, tem um espetáculo de series disponíveis \o/ pra você se divertir.
Ahhh, rola fazer isso com as amis tb nénon?

PREPARAR POST PARA O BLOG E AGENDA-LO
Se você é blogueira ou youtuber, ou trabalhar para a internet de alguma forma sabe que a melhor coisa para uma semana que tende a ser agitada é post agendado, né?
Pois bem, mesmo que a semana não seja agitada a esse ponto, é sempre bom ter alguns trabalhos preparados para imprevistos.
Use o fds livre para se dedicar a isso. 
E se você não tem blog, pode até usar esse tempinho da noite para arrumar o quarto - sua mãe agradece - haha ou estudar para o enem, para vestibulares e etc. VAMO PARAR DE PROCRASTINAR!? Vamooooos \o/

LER ALGUM LIVRO NOVO OU TERMINAR UM
Outra coisa super gostosa de fazer nos fds e melhor, quado está frio, é ler um livro de baixo das cobertas enquanto toma um chá de camomila.  :)))))))))) 
Dois livros legais que já indiquei aqui no blog :  The Testing ( tem em pdf) e A descoberta.

CONVIDAR OS AMIGOS PARA VER UM FILME
Acho que um dos melhores momentos do meu sábado a noite, é quando meus amigos e eu nos reunimos na casa de alguém para comida free \o/ hehe zoas, a gente pede uma pizza, enquanto vemos um filme ou jogamos Just Dance.  As vezes, até rola dormir todo mundo junto e você pode fazer istoney heh. Chama os amigos que você ama e faz uma sessão pipoca :) pode até ser filme romântico - só pra irritar os amigos boy - haha pelo menos é isso que acontece quando eu e minhas amigas inventamos de ver seila, algum romance do Nicholas e os caras estão juntos haha. Morro de rir. 

TER UMA CONTA NO SNAPCHAT E SEGUIR PESSOAS LEGAIS
Uma das coisas que eu mais tenho feito na vida - alem de estudar- é ver videos da galera no snap :D
Bruna Vieira, Taciele Alcolea, ThainaraOg, Kefera e por ai vai, todas essas que você deve acompanhar estão também no snap. Ah, Demi Lovato, Selena Gomes e cantoras amôras da gringa tb estão. Ou seja ..... #partiusnapchat?  Hehe.
Ahhhh e também tem eu lá, juro que sou legal mesmo fazendo 300 videos num dia hah. Meu user é mony_hack.

E se você não tem conta no snap, leia esse post  que eu te dou motivos para ter.

Mas é isso, ate que o post ficou curtinho né?
Mas e você? O que faz em casa nos fds? Reparte com a galera para ajuda-los a sair do tédio.
E eu?
"Q gente, esse fds vou estudar e preparar post pra semana que vem. Tenho provaaaaaaa quarta, quinta eeee, segunda - lê choro -.
 Beijo procêis. 

Quer conversar comigo sobre qualquer assunto? mande um e-mail para : julietas1001@hotmail.com
tem vídeo todos os dias no snapchat: mony_hack

31 comentários:

  1. Bom diaaa Mony são tantas coisas para fazer neh, eu nem fico mais com tempo livre aliás me sinto sobrecarregada com mil coisas a fazer sempre, queria ter mais tempo para ler um livro, assistir um filme etc... Amei tuas sugestões!
    Já tô te seguindo no snap \o/ rsrs!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ficar em casa no fds pra descansar! sempre vejo mts filmes, series e leio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoro assistir as series.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Eu amo fazer nada no fim de semana!
    Vários nadas! rsrs...

    Brincadeira! Também amo assistir filmes e ler meus livrinhos!

    bjOO

    Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só boas sugestões!! E se fizermos tudo isso já vai ser um fim de semana daqueles bem bons que até podiam ser mais de dois dias!! =D
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts & Crafts @ Três Azul

    ResponderExcluir
  6. Amei as sugestões! Estou precisando colocar as séries em dia rs.
    Beijos
    blogniniandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem que eu queria começar a fazer essas coisas viu rsr.
    Mas meu tempo é tão curto.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!!
    Normalmente eu durmo e assisto filmes nos meus finais de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Descreveu o que eu faço na maioria dos fins de semana HAHAHA!
    Ver snap de pessoas legais é muito bom, sempre me distrai e me faz rir ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. fim de semana sempre,uro um pouquinho e curto meu pequeno!!
    hahahaha boas dicas!
    bjinhos
    http://pamipatel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Correria semana de prova vou da aquela fugidinha,
    mais as dicas são ótimas, tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas para passar o fim de semana kkkk
    eu que trabalho no sábado de manhã acabo sem tempo pra fazer muitaaas coisas
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas!
    Eu geralmente tento agendar alguma coisa do blog para a semana.
    Beijinhos

    https://senhoritamarmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Comer muita pipoca e brigadeiro, pizza também é muito legal rs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uma das melhores coisas e quando você consegue fazer um monte de posts e agenda-los eu adoro kkk e eu adorei todas as dicas, e o seu blog é um amor, já sou fã ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. todos temos aptidão, querida. basta querermos :)
    hahah obrigado :D

    eu só tenho um final de semana por mês porque estou a trabalhar, mas aproveito sempre para sair e estar muuuuuuito com a família :D

    NEW CITYBREAKS POST | Come with me to meet Braga.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. Muito bom seu post e me diverti lendo.
    Assumo que fui ver o significado de PROCRASTINAR ... kkkkkkkkkkkkk
    Queria muito poder acompanhar alguma série, igual eu fazia antes de ser mãe.
    E é possível agendar atualização do blogger?
    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  18. Realmente tento fazer tudo isso no final de semana, principalmente preparar as posts e agenda-los.
    Também amo assistir série e coloca-las em ordem!!
    Amo seu blog é lindo demais!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  19. Eu to doida para fazer um final de semana de filme aqui em casa, o problema é que minhas amigas não são dessas hsuaahsdu não sei se eu sou muito avançada ou muito atrasada no pensamento... Mas né, um dia rola

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  20. Apaixonada pelas dicas kkk. Geralmente todo fim de semana fico me perguntando o que fazer e adorei todas essas coisas, principalmente ver séries enquanto coma leite com toddy. hmmmmm Beijinhos.


    wwww.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu ano meio vagabunda, então acabo por fazer essas coisas durante a semana mesmo HAHAHAH sou viciadinha em livros e snapchat e não tem um dia que passe longe. Mas filmes... a esses sim dedico os finds!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  22. 1 e 2 pra mim são garantidos! hehe

    Uma semana abençoada
    www.sobreluz.com.br

    ResponderExcluir
  23. só snap que não aderi, o restante faço kkkkkkk e coisas novas na cozinha tb animo!!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Como sou mãe de uma menina de dois anos muito agitada...passo a maior parte do tempo cuidando dela. Mas quando ela está calma, posso comentar em outros blogs, postar no meu e ver a net flix. Pena que não existem muitos filmes de terror. TT

    Mas também convido amigos para jogarem em casa. Amo Just Dance, Street Fighter e outros.

    Não a nada como conversar com os amigos e se distrair depois de um dia atribulado.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito bom:) E ser blogueira dá IMENSO trabalho por isso o tempo é facilmente ocupado:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Super amei as dicas =D Agora não tem como dizer que não temos coisas boas para fazer nos fins de semana!! Ótimo post ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olha, vou te falar que agora que sou mãe, eu dormiria fácil por 2 dias seguidos sem problema algum rs' mas sempre tiro o pouco tempo livre que tenho pra programar posts pro blog. É uma mão na roda e ajuda muito!
    Hoje no blog tem post inspiração sobre batons, espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Adorei o "vamos parar de procrastinar". (hahaha) =D Uma das coisas que mais gosto de fazer no final de semana é assistir filmes, sejam filmes antigos ou novos eu amooo assistir filmes. ^^
    Beijinhos

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  29. Esse post foi tá muito bom, sério. ótimas dicas, eu costumo sair um pouco só pra ver gente pra esfriar a cabeça e isso me ajuda demais até mesmo pra escrever pro meu blog. A dica de chamar os amigos pra ver uma série também acho bem interessante :3

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Que post mais fofinho! Eu costumo seguir quase todas as dicas que voce deu, e tambem vou a igreja ou trabalho como voluntaria, as vezes da preguica de sair de casa, mas basta colocar o pe na porta e pronto! A animacao chega :-) Estou ainda desbravando o mundo dos blogs entao ficarei muito honrada com a sua visita ao meu. BjBj!

    ResponderExcluir
  31. Seu blog é tão amorzinho! Amando tudo aqui <3. Bom, concordo contigo, no frio que vem feito nas noites de São Paulo, nada melhor que uma serie e um cobertor no fim de semana hahaha', e ainda sempre tenho um tempinho para ler um livro e tomar um chá bem quentinho!
    Bjoo,Bia do Julieta ao Contrário > http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir