Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Essa história já deu o que tinha que dar


Ele não vai te ligar de madrugada e nem te procurar numa noite de chuva. Ele nem se quer vai chegar molhado na porta de sua casa segurando um buquê de flores te pedindo para ficar. Ele não vai admitir que errou o tempo todo e que você foi a mulher da vida dele. Ele também não vai mandar e-mails adivinhado o que você esta fazendo, provavelmente não vai te chamar no whatsapp ou te ligar às 4 da manhã para você não atender e ele não vai deixar mensagens na sua caixa postal. Ele não vai correr atrás de você no meio da rua, chamando o seu nome quando te ver passar. Ele nem vai te convidar para um café da tarde ou uma noite de pizzas. Ele não vai te mandar uma carta sem remetente fazendo com que você lembre todas as histórias que passaram juntos. Ele não vai, mesmo, fazer nada disso. Porque mesmo que você não queira, essa historia já deu. Ele tem seguido em frente, geralmente, para homem é mais fácil se desligar do que dói e continuar vivendo. Ele tem beijado outras bocas e conversado com outras pessoas e eu sei que dói saber disso. Mas você precisa aceitar que essa historia já deu o que tinha que dar, por que amiga, me agoniza ver todo esse sofrimento que você tem vivido, toda essa espera depois de tantos meses e essa sua incrível mania de esperar acordada quem já não pensa em voltar para casa. Você precisa mesmo aprender a encarar essa nova realidade, aprender a se amar muito mais, aprender a viver uma nova vida, até um novo amor se quiser. Pode até, quem sabe, mudar o visual, aderir um novo estilo, fazer aquela viagem que queria tanto, mas cara, o que você não pode é continuar sofrendo assim por um cara que já esta em uma nova fase, com outros planos, tá bem, tá feliz, tá levando sem você. A vida continua amiga. Sua historia não termina quando o cara diz adeus. Sua vida não para, os dias não pausam, você tem gastado tempo demais trancafiada dentro do seu quarto, sendo refém desse amor que não te pertence mais enquanto os dias passam para nunca mais voltar. Você pode até me odiar por tudo isso, mas quem eu seria se te deixasse sofrer sozinha e se iludir o tempo todo? Eu quero o seu melhor porque é isso que amigos são, a nossa riqueza, sabe? E hoje, eu vejo, que o seu melhor é aceitar que essa história já foi e entender, que o mundo não vai parar esperando você se recompor. Ou você acorda, ou vai perder o melhor da sua vida.E cara, a vida é curta demais para viver sofrendo assim.

****
 Facebook  ♥ Instagram ♥  twitter and  Não esquece de seguir no SNAPCHAT para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo, e bater um papo comigo sobre assuntos do dia  ♥  O USER É: mony_hack

Comentários

  1. Verdadeiras amigas estão sempre ao lado oferendo o suporte para caminharmos quando a nossa fragilidade não nos permite enxergar a verdade
    Gostei imenso do texto
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo texto, nem sempre as pessoas tem essa coragem de dizer adeus a uma história...
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! "Aprender a se amar muito mais.." As vezes (sempre) é difícil desapegar de um amor.. <3

    ResponderExcluir
  4. É! As vezes a gente tem que dar uma sacudida nas amigas mesmo pra elas saírem da fossa, mas a fossa faz parte também de toda separação. Tempo é importante, só não dá pra ficar tempo d+.

    ResponderExcluir
  5. só as verdadeiras amizades que realmente se importam conosco, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha primeira vez por aqui e já digo que vai parar no meu blogroll, amei seu blog, amei seu layout, além do mais você escreve muito bem, Parabéns!
    Vi que você bloga desde os 12 anos, eu comecei por ai também, parei e voltei aos 16-17 anos mais ou menos.

    ResponderExcluir
  7. e tao verdade... tava a ler e pensar como e esse sofrimento... felizmente agora estou com uma pessoa mas nem quero imaginar se um dia a perder, custa mesmo, apesar de sabermos que a vida continua

    ResponderExcluir
  8. Que texto maravilhoso! Você consegue abrir os olhos de qualquer garota que esteja sofrendo por quem não merece...
    E com certeza, quando a gente ama de verdade, ajudamos sem pestanejar. Não importa o quanto doa. Afinal, às vezes um choque de realidade de quem amamos dói menos que um tapa na cara da vida.

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  9. eu de verdade não sei muito o que falar desse blog que mal conheço e não consigo mais sair!!
    Que Blog é esse mulher? E porque eu não o conhecia?? Você escreve muito bem serio...
    E o que é esse Layout?? SOCORRO!! Confesso que não me interessei muito pelo texto (se bem que li ele de novo e me identifiquei) porque eu estou em choque com a beleza desse seu blog, meus parabens <3
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  10. Moni (vou te chamar assim tá? Ok), que texto lindo!!! Se eu tivesse acabo de passar por um término, leria esse texto como você fosse minha melhor amiga me dando conselhos!
    Parabéns, você escreve super bem!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, esse texto serve para muitas meninas que vivem decepcionadas por coisas que nem elas sabem o porquê. A vida é linda. Tu abriu os olhos de muita gente.
    Amei a forma como escreveu.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
    --

    ResponderExcluir
  12. lindo texto é importante saber quando fechar a porta para o passado

    ResponderExcluir
  13. Ás vezes, é muito difícil reconhecer quando chegou a hora de superar. Principalmente, quando de un lado ainda tem tanto amor. Mas relacionamentos não funcionam quando 1 só quer. E eu custei a entender isso. Demora até a gente perceber que novas coisas chegam se a gente soltar as velhas âncoras. Adorei o texto :)

    ResponderExcluir
  14. Moniele, continue se dedicando em escrever, você tem muito talento com as palavras... Seu texto é prova viva disso! Fiquei apaixonada por esse texto e vivi esses sentimentos meses atrás, esperar por alguém que não vai voltar é besteira até que chega o momento que você percebe o quanto de tempo está perdendo enquanto outra pessoa já seguiu em frente... Mas sabe a ironia da vida? Quando você decide seguir em frente, ele resolve procurar e querer voltar atrás! Kkkkkkkkkkkk aí é sacanagem viu? >.<

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto! Amizade é assim, dura e fria quando precisa, soltando algumas verdades quando a outra ponta não a enxerga.

    Não conhecia o blog mas tô apaixonada, layout lindo demais! parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto Moni.... Mulher sempre sonha mais e fantasia mais não tem jeito... Mais tem hora que a ficha cai e agente acorda para vida!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. oie gostei muito do seu texto, o tempo realmente não para só porque estamos sofrendo, ás vezes apostamos demais nas pessoas ao invés de apostar em nós mesmos ...


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gente, que lindo, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  19. Gostei tanto, até me arrepiei com a verdade das palavras <3

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Caramba são muito lindos, não sei nem qual eu gostei mais <3
    Amei o post linda!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  22. Tem muita gente criativa mesmo né /
    Quanta coisa linda ^^
    adorei o post .

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário