Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

3 filmes para assistir no fim de semana


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer nos FDS que tenho livre, é assistir filmes que venha me trazer inspirações para escrever os post's do blog e textos hihi, Tô falando de romance? TÔ  haha.
Dias desses, eu jurooooooo, passei meu domingo inteirinho vendo filmes românticos no NETFLIX genteneyyyyyyyyyyyyyy! Depois, produzi tanto texto legal que fiquei óh, em êxtase haha ~AQUELAS~.

Separei 3 filmes legais para você assistir comigo nesse FDS e depois me contar o que achou. Prometo ser bem breve, tá? AH, e  eu acho que você amar super as indicações hihi.

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE- GENTEEE, que filme, que história, que amorrrrr! vi esse filme bem por acaso no NETFLIX e me surpreendeu do começo ao fim. Primeiro, olha quem é a Adaline haha BLAKE, lembra dela em GOSSIP GIRL? essa mulher é fantástica gente.
MAS vamos lá, prometi que seria breve hehe.

O filme gira em torno da vida de Adaline, uma mulher maravilhosa que tinha uma vida mega normal até que, VOALÁH, sofre um acidente e simplesmente para de envelhecer.   É como se tivesse parado no tempo mesmo continuando a viver.
Por conta dessa condição, ADALINE se afasta de todos e vive uma vida mega solitária, sempre se mudando para que ninguém descubra o seu segredo.  – VOCÊ VAI ENTENDER A RAZÃO QUANDO VER O FILME-.
Mas aí, tudo muda quando ela encontra uma pessoa X e gente, o romance é tão fofooooooney! 

O FINAL É surpreendente e eu acho que você vai se apaixonar também.


****
ABOUT TIME - É outra filme que você encontra no NETFLIX ou na internet mesmo. 

O filme é uma comédia romântica  e tem como personagem principal o DOMHNALL – lembra dele? – haha.   A história gira em torno do personagem – Tim – que descobre que pode voltar no tempo para alterar seu futuro, então, usa esse “recurso” para conseguir uma namorada haha.  Porém, não pense que a história inteira gira em torno disso ~mas não vou contar, você tem que assistir :D~ . Já aviso que o final é MEGA TRISTE :D


****
ONE DAY ( UM DIA )- O último filme que vi da  ANNE HATHAWAY  e cara, nunca chorei tanto na minha vida como chorei nesse filme. Não sei se você já assistiu, mas se não, assista porque, olha, é muito LINDO! Simplificando: A história gira em torno da vida de Dexter e Emma.  O filme é baseado na data de 15 de Julho. Eles se conhecem na faculdade, viram melhores amigos, porém, chega uma hora que Dexter e Emma seguem rumos diferentes e mesmo que se afastem fisicamente um do outro, é nítido  que de alguma forma permanecem interligados. PORÉÉÉÉM, o final... AHHHH... o final...



 Facebook  ♥ Instagram ♥  twitter and  Não esquece de seguir no SNAPCHAT para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo, e bater um papo comigo sobre assuntos do dia  ♥  O USER É: mony_hack

PS: Já assistiu algum deles? Caso não, assista e me conte o que achou hihi. Cêis sabem que eu amo filmes românticos, se tiver algum para indicar, deixe aí nos comentários que vou adorar ver e trazer aqui pro bloguinho <3

Comentários

  1. Ando muito desleixada nos filmes... Mas adoro e quero muito ver o primeiro a história da amelie

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum desses. Dicas anotadas aqui! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. eu amo um dia, sério um dos meus filmes favoritos <3
    Questão de tempo é muito lindinho mesmo, muito fofo!

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu A-M-O Um Dia, tanto o filme, quanto o livro. Necessito de ver About Time, meu nível de enrolação é extremo. E estou louca para ver Adaline, e quase surtei ontem quando vi ele lá no Netflix!!!
    Amei suas indicações <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro estes filmes. Já os vi a todos e chorei sempre :p

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah, esse filme é pra pegar e salvar nos favoritos. Eu quero muito assistir todos esses filmes, esse post foi praticamente ''Betânia, toma vergonha na cara e vai ver''
    Adorei, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Esse segundo com a Rachel Mcadams é muito bom, vou procurar os outros para assistir, parecem ser muito legais também!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o filme A Incrível História de Adaline!
    Muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Hoje não é final de semana, mas vou aproveitar a minha folga para assistir UM DIA. adorei =)
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  10. Moni eu primeiro li o livro Um Dia,e confesso, sabe quando você vai lendo, lendo, e ai chega o final e você fica tipo hein???? Não é possível, e volta todo o ultimo capitulo para ver se foi aquilo mesmo que você leu, se você interpretou direitinho o texto, foi assim que aconteceu comigo, chorei lendo, imagine assistindo, mas para mim o mais surpreendete nesse filme, é que ele na minha opinião, de todos os filmes que eu assisti que foi baseado em cima de livros, esse filme foi o que foi mais fiel do começo ao fim, geralmente nos filmes eles mudam uma coisinha aqui outra acola, cortam, mas este superou minhas expectativas...mas confesso so assisti uma unica vez e não vou assiti-lo de novo! Não aguento, gosto de romance mais aqueles com os finais mais lindos e felizes da historia! bjucas

    ResponderExcluir

Postar um comentário