Oi, internet ♥

Seja bem vindo se vocĂŞ Ă© novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? VocĂŞ está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Talvez eu devesse ter ficado


Nunca gostei de despedidas e vocĂŞ sempre soube. Mas, a saudade que ficou Ă© tĂŁo mais dolorosa do que dizer Adeus... E vocĂŞ sĂł pediu. – Por favor, fique comigo.
E eu olhei em seus olhos, virei as costas, peguei o primeiro aviĂŁo daquela madrugada e voltei para casa.
                                                                                ***

Durante toda noite tenho me revirado na cama tentando controlar as lágrimas que  insiste em me fazer  vacilar.  E quando fecho os olhos, vejo vocĂŞ,  intacto naquele sábado de janeiro de um verĂŁo passado, com o seu sorriso lindo e as bochechas coradas pelo calor. Aquele seu cabelo que já saiu de moda, a sua pele tĂŁo perfeita para um garoto que desafiava todas as leis da gravidade. Era vocĂŞ o tempo todo e o tempo todo eu nĂŁo quis te querer e hoje, garoto, dĂłi mais do que eu achei que fosse capaz sentir.

Talvez eu pudesse ter ficado  - Ă© o que penso -, talvez  a gente fosse feliz junto, talvez eu fosse para vocĂŞ se eu nĂŁo tivesse deixado essa minha incrĂ­vel mania de nĂŁo querer te querer ser mais forte do que todos os sentimentos misturados.
Eu queria tanto voltar no tempo, tanto dizer que SIM, eu fico, eu quero, te abraçar enquanto você tira meus pés do chão. Mas, não dá, não agora. Você está prestes a casar, tão apaixonado - é o que penso- mesmo sabendo que não.

Ontem te vi naquele mesmo lugar de frente para o mar, na minha praia preferida, foi eu quem te apresentei e foi vocĂŞ quem me ensinou a amar ainda mais as belezas do oceano. VocĂŞ estava de braços cruzados, olhando o horizonte e eu nĂŁo tive a coragem de te chamar. NĂŁo queria interromper aquele momento Ă­mpar que se tornou seu e nĂŁo mais nosso. Talvez vocĂŞ estivesse pensando em mim, ou em nossa histĂłria mal acabada, pela metade. 

Talvez seja real isso que dizem, sabe?  Tem amores que nasceu para ficar na lembrança. Cada passo. Cada sorriso. Cada lágrima.

O Ăşnico problema Ă© que eu ainda nĂŁo aprendi a te enxergar no passado, estou tropeçando em meus prĂłprios passos. Porque eu sei, eramos para ser o feliz para sempre, mas, hoje, somos sĂł nĂłs... Vivendo  uma vida cheia de interrogações enquanto escolhemos destinos diferentes para seguir.


E se a saudade nĂŁo mata, ela machuca. E isto, Ă© o mesmo para mim, garoto.


 Facebook  ♥ Instagram ♥  twitter 

Comentários

  1. Que texto maravilhoso!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E como machuca a minha doĂ­ todos os dias ( o tempo passou mas ainda doĂ­).

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindoo! Adorei
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amo seus textos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que pesado. Ficou até um silencio no ar... MUITO intenso! Gostei muito. <3

    http://www.bybekalopes.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, maravilhoso, incrĂ­vel!
    E quantas vezes deixamos de viver algo, por algum medo ou mania?
    Me identifiquei muito!
    Ah, obrigada pela visita!
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. DĂłi mesmo

    lindo e triste texto
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário