( 28.3.16 ) - - Textos

Talvez eu devesse ter ficado


Nunca gostei de despedidas e você sempre soube. Mas, a saudade que ficou é tão mais dolorosa do que dizer Adeus... E você só pediu. – Por favor, fique comigo.
E eu olhei em seus olhos, virei as costas, peguei o primeiro avião daquela madrugada e voltei para casa.
                                                                                ***

Durante toda noite tenho me revirado na cama tentando controlar as lágrimas que  insiste em me fazer  vacilar.  E quando fecho os olhos, vejo você,  intacto naquele sábado de janeiro de um verão passado, com o seu sorriso lindo e as bochechas coradas pelo calor. Aquele seu cabelo que já saiu de moda, a sua pele tão perfeita para um garoto que desafiava todas as leis da gravidade. Era você o tempo todo e o tempo todo eu não quis te querer e hoje, garoto, dói mais do que eu achei que fosse capaz sentir.

Talvez eu pudesse ter ficado  - é o que penso -, talvez  a gente fosse feliz junto, talvez eu fosse para você se eu não tivesse deixado essa minha incrível mania de não querer te querer ser mais forte do que todos os sentimentos misturados.
Eu queria tanto voltar no tempo, tanto dizer que SIM, eu fico, eu quero, te abraçar enquanto você tira meus pés do chão. Mas, não dá, não agora. Você está prestes a casar, tão apaixonado - é o que penso- mesmo sabendo que não.

Ontem te vi naquele mesmo lugar de frente para o mar, na minha praia preferida, foi eu quem te apresentei e foi você quem me ensinou a amar ainda mais as belezas do oceano. Você estava de braços cruzados, olhando o horizonte e eu não tive a coragem de te chamar. Não queria interromper aquele momento ímpar que se tornou seu e não mais nosso. Talvez você estivesse pensando em mim, ou em nossa história mal acabada, pela metade. 

Talvez seja real isso que dizem, sabe?  Tem amores que nasceu para ficar na lembrança. Cada passo. Cada sorriso. Cada lágrima.

O único problema é que eu ainda não aprendi a te enxergar no passado, estou tropeçando em meus próprios passos. Porque eu sei, eramos para ser o feliz para sempre, mas, hoje, somos só nós... Vivendo  uma vida cheia de interrogações enquanto escolhemos destinos diferentes para seguir.


E se a saudade não mata, ela machuca. E isto, é o mesmo para mim, garoto.


 Facebook  ♥ Instagram ♥  twitter 

11 comentários:

  1. Que texto maravilhoso!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E como machuca a minha doí todos os dias ( o tempo passou mas ainda doí).

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindoo! Adorei
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amo seus textos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que pesado. Ficou até um silencio no ar... MUITO intenso! Gostei muito. <3

    http://www.bybekalopes.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, maravilhoso, incrível!
    E quantas vezes deixamos de viver algo, por algum medo ou mania?
    Me identifiquei muito!
    Ah, obrigada pela visita!
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dói mesmo

    lindo e triste texto
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir