Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Sinais de que o relacionamento não vai dar certo


É, eu sei. Existem coisas que a gente passa, que só Deus sabe o quanto dói. Porém, também sabemos que acontecem algumas outras, que podemos evitar se quisermos.

Recebi alguns feedback's dos meus textos, e a maioria dizendo que se identifica com aquilo, mas de uma forma triste e ainda apaixonado. Fiquei pensando, " Será que de alguma forma, a dor que eles sentem hoje, poderia ter sido evitado?" Será que o carinha ou a garota, valia esse amor todo, essa tristesa toda?" Pensando nisso,  resolvi puxar de dentro da minha história (haha) e montei alguns sinais que tirei, de que  relacionamento não vai dar certo.
E aposto, que vocês conhecem a boa parte deles. Né?

VOCÊ SENTE

É incrível o instinto que as mulheres ( ou a maioria delas ) tem em alguns assuntos, em especial, relacionamentos
Eu me envolvi com um carinha a algum tempão atras, e ele me pediu em namoro. Bom, eu não o amava, e nem era perdidamente apaixonada por ele, mas, não bastou três dias ou menos, para que eu soubesse que aquela historia toda não daria certo.
Não por que eu não quis, até porque, eu tentei, mas eu sentia que era perda de tempo, afinal de alguma forma, eu sabia que não ia fluir aquele nosso lance. E não deu outra. Eu liguei para ele esperando o termino, e ele terminou.
Sofri? Talvez orgulho ferido durante 1 semana, mas depois, sobrevivi e estou bem. haha.

Acontece, que quando você sente que não vai rolar, a não ser que seja coisa da sua cabeça, não acontece mesmo. E infelizmente, é assim que funciona com a maioria das garotas. 
#staystrongfriendas 

ELE NÃO TE CHAMA PARA SAIR COM OS AMIGOS

Outra coisa que aprendi com o carinha do item 01 é que, quando o cara não te coloca nos planos que tem com os amigos, hmmm, talvez também seja uma prova de que o relacionamento não vai para frente.
Calma, não estou dizendo que você deve ser um chiclete no pé do cara e ele no seu.
Se tem uma coisa que eu preservo muuuito é a liberdade do relacionamento. Mas, sim, é de se preocupar quando o cara viaja sempre, sai sempre e te coloca  em uma estante empoeirada até que ele volte. Se isso acontece com frequência, então, se preocupe. Se ele não for lesado para essas coisas, talvez tenha algo errado, né?
De se pensar.
Me conte quando você achar uma resposta.

ELE É SECO

HMMMMMMMMMMMM É É É É!!! 
Outra coisa que aprendi com o mesmo carinha.
Quando o cara é mega seco, nem um bom dia te manda, já pode descanta-lo (brincs hehe, ou não
Primeiro, porque sei como te deixa para baixo em várias circunstâncias, segundo, que ele pode não sentir a sua falta realmente. E se essa hipótese for real, para que continuar junto, então?
Ah não, e o pior é quando você diz coisas fofas, e o cara responde " que fofa você" "obrigada" "haha vlw amor" --' só nessa frase já vomitei 3 vezes. (não estou falando de ser chiclete novamente, só estou dizendo que você precisa se sentir amada todos os dias) 

Deixo aqui a minha observação: Se o cara for seco com você ao ponto te de deixar mal, então, chega nele, senta e conversa. Se você sentir que não vale a pena continuar com isso, então põe um fim naquilo que te machuca. Ninguém morre por ficar sozinha. Pelo contrário. 


É VOCÊ QUEM CHAMA O CARINHA PARA SAIR. PORÉM, SEMPRE!!

Se isso já aconteceu comigo? Já. haha.

Sabe aquilo de "saudade aumenta o amor?", então, parece que o fulano leva a sério de mais, né? haha Eu sei miga, você não está sozinha.

Mas, eu acho que, quando esse chega á esse ponto, de só você ir atrás, procurar saber, querer sair, fazer uma coisa legal só os dois, pode ser outra coisa a analisar. Infelizmente, isso acontece com muitas meninas que acompanham o blog e lê os meus textos.
Precisa haver uma troca de ações para que o relacionamento dê certo. Não adianta uma pessoa se doar 100% e a outra pessoa meio termo.  Nunca funciona corretamente.


FALTA DE RESPEITO, DE CONFIANÇA, CIUMES EXCESSIVO E AUSÊNCIA:

Preciso dizer muito? Não. Essas palavras dizem por si só, né? Compreendo que, muitas meninas ficam cegam quando encontram o amor.
Porém, falta e permanência desses 04 pontos, é a causa de muita infelicidade. Permanecer com alguém que te desrespeita, que suspeita das suas ações, que te priva de sair com os amigos, e as vezes, até de ver a família, ir a igreja e etc, não parece ser um namoro saudável, não acha?


INFELICIDADE.

Porque continuar com alguém, que te faz mal?
Se saímos de um estabelecimento quando o lugar já deu o que tinha que dar, porque ficar com alguém, que não tem nada a acrescentar?
Vejo que muitas meninas continuam em um relacionamento assim, com medo de ficar só. Mas, como eu disse uma vez, e repeti ali em cima: " Ficar sozinha, não mata ninguém, se dedicar á você, aprender a se amar antes de querer amar outra pessoa, é um dos primeiros passos para ingressar em um relacionamento."


***********

Juro que resumi para o post não ficar grande, but, haha, não deu. E olha que eu nem falei tudo o que queria, viu?

Espero messssmo, que esse post ajude vocês na hora de tomar uma decisão, as vezes, por mais difícil que seja  terminar, é o melhor remédio para o futuro. Afinal, a maioria das pessoas namoram para casar,e casam para namorar. Mas, imagine como seria um casamento sob essas condições?



Caso queira compartilhar sua experiência comigo, ficaria MARAVILHADA em ouvir. mande um e-mail para julietas1001@hotmail.com ou, escreva nos comentários hehe


Ah, e claro, isso também serve para os garotos que acompanham o blog. 


>              
Facebook  ♥ Instagram ♥  twitter ♥  
            *        Nós vemos lá no 
snapchat todos os dias: mony_hack.

Comentários

  1. Muy buen post! ! Un bsz preciosa
    http://unvestidorconideas.blogspot.com.es/2015/09/waistcoat.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Muy buen post! ! Un bsz preciosa
    http://unvestidorconideas.blogspot.com.es/2015/09/waistcoat.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post <3


    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Raro de ver post desse tipo por aí, mas adorei! E achei super verdade! Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  5. Falou tudoooo!! Concordo que todas as mulheres (ou a maioria delas) sentem quando um relacionamento não vai dar certo! Mais textos assim,por favor! HAHAHA
    Bjs,amo seu blog♥

    ResponderExcluir
  6. ahaha, és muito engraçada a escrever :)

    Fujifilm instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderExcluir
  7. Não acho que no final das contas relacionamentos sejam uma ciência exata mas, é como você disse: são sinais.
    Postei no meu blog, há algum tempinho, sobre um relacionamento que eu tive fadado à dor, se se interessar, dê uma lidinha ^^ Meu Relacionamento Abusivo
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu namorei 4 anos e 12, e ele não saia com amigos algum tb não me apresentava pra nenhum deles. Resultado agora que terminamos nem tenho uma ponte pra saber nada rs...
    Ciúmes excessivo é baixa auto estima, que só cura com terapia, isso mesmo. Pq a pessoa insegura cria situações que não existem no real, mas na mente dela sim. E ela acredita não no que vê mas no que imagina.
    Triste isso né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. What a great blog post my Dear !:) I really like all news from you :)
    Please help me with collaboration and clickHere <3

    ResponderExcluir
  10. Concordo contigo! São sinais de que a coisa já desandou
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Eu li seu texto gritando, meu ultimo relacionamento eu tive todas esses sinais e mesmo assim eu fiquei com o cara por 9 meses, foram os 9 piores meses da minha vida. Ficar com o cara errado não é diversão, é auto destruição
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Óptimo texto! E os sinais... no fundo a gente sempre sente... o problema às vezes é querer admitir...
    Mas se não gostarmos primeiro de nós mesmos... mais ninguém o fará...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário