Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Eu escolhi te amar, mas você nunca soube...




Um garoto, parado no meio do nada, sorria para mim. Seu sorriso iluminava seu rosto, e seus olhos, mostravam o quanto era inocente, e o quanto, deseja um amor de verão como o meu.
De começo, achei que aquilo tudo era coisa da minha cabeça, mas os dias foram passando e passando, e o mundo girava ao nosso favor. Mas é claro, alguns para sempre, terminam mais rápido do que se espera.


***

Não é que eu ainda pense em você ao acordar, e nem que, eu continue imaginando um mundo, onde, você esteja presente. Há muito tempo, isso deixou de existir, mas dias como esse, em lugares onde estou agora, o vento insiste em me arrastar para você. A diferença, é que me lembro, de todos os detalhes do seu rosto, da roupa que vestia quando te vi pela primeira e última vez.
É engraçado, não acha?

Me desculpe voltar no tempo agora, e eu até ouvi dizer que se casou. E não pense que estou triste, eu sabia que isso aconteceria  uma hora ou outra, eu só... Não sei. Sempre acreditei em contos de fadas, aqueles da disney, acho que continuo sendo a mesma menina boba, que você conheceu, e isso nunca vai mudar.
Talvez, meu coração esteja frio para visitas, mas é assim que tem que ser, foi difícil curar algumas cicatrizes. Eu ainda estou aprendendo a amar, apenas engatinhando, mas você, talvez tenha encontrado um lugar para repousar.

Acontece, que eu nunca disse, o quanto te amei.
Cada palavra, cada gesto, cada música que ouvi você cantar. E como poderia não amar, você mostrou um lado do mundo, que eu não conhecia, sem muito esforço, me fez enxergar um lado da vida, que me passava despercebido todas as manhãs.  O garoto que não mudou, o homem que se tornou, seria estranho, se eu dissesse que ainda o amo?

Não é que ainda doa, ou que, espere ansiosamente você me mandar uma carta ou me chamar no skype para cantar mais alguma música. Não quer dizer que meu chá frio, seja mais fácil de engolir do que meu orgulho.
E um segredo só nosso: eu nunca desisti de você. Nem por um segundo eu desisti de você.
Mas, precisei desistir de nós, porque existem amores, que não precisam ser vividos até o fim. E são esses amores, que nem o tempo é capaz de apagar.

                                               E em dias como hoje, eu juro... Eu te amei.

 

                                                 
                                         nos vemos lá no snapchat todos os dias: mony_hack.

Comentários

  1. Linda!! Ameeei <3

    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post linda...
    O video é maravilhoso tbm....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Amei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Mony! Amei! Com toda certeza esse texto é verdade,por que você escreveu com tantos detalhes... Sei lá. Você me fez entrar nessa "cena"e tudo mais. Hahaha <3

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \oooooooooooooooooooooooooooooo/ será que é verdade mesmo? hehehehe. Or not? Como saber? asuahsu aquelas. Fico feliz que você tenha entrado na história comigo Jaque, e gostado também <3

      Excluir
    2. ps: Um dia contarei hehehehehehehe

      Excluir
  5. Uou!!! Que texto incrivel, profundo... Me imaginei nesse rolo ai, acho que todos passamos por algo assim em algum periodo da vida! Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai que lindoooooo o texto!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acreditas que derramei algumas lágrimas!?
    Escreves TÃO bem!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto, de verdade.
    Já estou acompanhando o blog, sucesso!

    Com amor,
    Gabriel
    Futuramente Herói

    ResponderExcluir
  9. "Existem amores, que não precisam ser vividos até o fim" Gente amei essa frase, descreve demais o que tava pensando aqui outro dia, principalmente eu que me apaixono fácil rsrs
    Ótimo blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário