( 28.8.15 ) - - Filmes

Filmes que estreiam no final de 2015


No finalzinho do ano passo, soltei esse post "Filmes que estreiam no começo de 2015", então, nada mais justo do que fazer agora, sobre os filmes que ainda vão rolar até o fim do ano. Né? hehehehe.
Depois de umas pesquisas aqui e ali, separei os mais comentados, darei mais detalhes no post.
                                                             
                                                          ********************

THE HUNGER GAMES: MOCKINGJAY PART 2 - Jogos Vorazes: A esperança parte 2
O que dizer da minha estrutura para o último filme de uma das minhas trilogias preferidas? Reposta: NÃO TENHO ESTRUTURAS hahaha.
Acho que para todos, se não para a grande maioria, mockingjay está sendo o filme mais esperado do ano.
Motivo simples: Katniss Everdeen e  Peeta Mellark (lê na voz do Caesar) hehe, souberam conquistar uma geração de pessoas. Gale Hawthorne, Haymitch Abernathy, Effie Trinket, Caesar  Flickerman, President Snow, Primrose Everdeen e todos os outros, já estou sentindo saudades haha.  


Estréia no Brasil: 19 de novembro de 2015 


VICTOR FRANKENSTEIN
PARA O MUNDO que, olha só quem está aí James McAvoyDaniel Radcliffe!!!    tem como ser ruim? (pior que tem) haha, depois de 4 fantástico, não duvido de muita coisa, até aprendi a não criar expectativas sobe a vida haha. Mas é certo, para fãs de Harry Potter e X-men ver os dois juntos em um único filme, é algo bom.  Já gostava das histórias antigas do 'temível' Frankenstein, agora, estou realmente animada para ver a adaptação.


Estréia no Brasil: 26 de novembro de 2015


007 CONTRA SPECTRE 

My name is Bond.. . James Bond ( tanannannanananana) . Quem aí já assistiu os filmes antigos do Bond, James Bond? ( risos eternos).  Agora é sério, quem nunca assistiu os primeiros 007? E quem nunca disse aquela tipica frase "MY name is Bond, James Bond"? Díficil né? Tinha até o jogo       !! #amava hehe.


Bom, acontece que, não sei se você sabe, MAS, teremos mais uma estréia no cinema de 007, depois de três anos, com ninguém mais, ninguém menos que Daniel Craig (agradecendo muito por isso). 
 Na trama, Bond está tentando desvendar o que é o Spectre, depois que uma mensagem enigmática do seu passado surge #babado!


Estréia no Brasil: 5 de novembro de 2015

STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA 

OI MUNDO, 7º filme da saga Guerra nas Estrelas !! haha. Só sei que, quando foi anunciado a data de estréia, meu feed do face, lotouuu de print's e gente surtando. Mas, não é para menos né?

O filme promete ser épico.
"Chewie estamos em casa"


Estréia no Brasil: 17 de dezembro de 2015


Filmes como:  A Colina Escarlate (26/11/2015), Perdido em Marte (01/10/2015), Peter Pan (08/10/2015), Everest (17/09/2015), Hotel Transilvânia 2 (24/09/2015), O Preço da Fama (01/10/2015), vai que cola (01/10/2015), Max Steel( 08/10/2015), Ponte dos Espiões (15/10/2015), Sr. Holmes (15/10/2015), Sicário: Terra de Ninguém( 22/10/2015), O Último Caçador de Bruxas(29/10/2015), Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (12/11/2015)  prometem compensar o nosso ingresso haha. 

                                                          Facebook  ♥ Instagram ♥  twitter ♥  


BÔNUS



Preparados para Maze Runner ? Estréia no Brasil: 17/09/2015 e nós estaremos na primeira sessão e claroooo, comentaremos TUDO no snapchat hehehe!

                                                              SNAPCHAT: mony_hack

4 comentários:

  1. Desses o que eu mais quero ver é A Esperança parte 2, estou super empolgada pra ver como farão o final e se vai ficar parecido com o livro ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu to muuuuuito ansioso pra poder ver a nova adptação de Frankenstein, eu gosto muito do livro e espero gostar desse filme também.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, mal posso esperar pra assisir A Esperança parte II!
    obs:. o dossiê estava sumido, mas voltou! xx, b

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são filmes maravilhosos....
    Amei todos, só esperar pra assistir né rsrs
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir