Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Decoração: Papel de parede para quartos e onde comprar


Genteeeeeeeee <3 para que o post de hoje é todo especial pra quem está reformando o quarto/está afim de colocar um papel de parede/fazer cenário para videos e fotos/está em dúvida entre quadros e adesivos e afins haha.

Eu ainda estou em processo de decoração no meu quarto, e, estava procurando alguns papeis de parede que se encaixassem com o tamanho do quarto e os moveis brancos. Então, fiquei procurando e procurando,e acabei encontrando alguns adesivos e papeis de parede super fofos.


Para almas viajante 

Românticas:


Fofos:


Adesivos decorativos de países e lugares diversos ( preciso dizer que super necessito desses?)

Se você também gosta desse tipo de decoração, e não sabe onde comprar, pode tentar na loja papel e parede ( acho que aquele antigo papel de parede do quarto da Bruna Vieira, é de lá, e o preço é MARAVILHOSO), casa do papel de parede ( Tem um bem parecido com o do quarto da Isabela Bragança), decore com papel ( só achei o preço meio carinho, mas tem uma variedade INCRÍVEL de papeis e adesivos), bemcolar ( adesivos)mudo minha casa ( dividido por categorias e fácil de encontrar o que procura), Qcola Adesivos and Stickado.

Foram só alguns sites que eu pesquisei e encontrei para comprar meu papel e adesivo. Se bem que, eu acho que vou acabar ficando com a papel e Parede, porque tem um floral lá que vai ficar ÓTIMO para cenário hehe. #SPOILERS AHAHAHAHA.    

Se tiver alguma dúvida sobre os sites, ou quiser falar comigo sobre qualquer assunto, mande um e-mail para: julietas1001@hotmail.com 

                              Facebook  ♥ Instagram ♥  twitter ♥  SNAPCHAT: mony_hack

Comentários

  1. Gostei muito das inspirações, alguns gostava muito de os ter :D

    ResponderExcluir
  2. Beautiful interior design ideas. Thx for sharing. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  3. Adoro papeis de parece, dá outro ar ao ambiente! E o legal que volta e meia podemos mudar a decoração, mudando apenas o papel! Gostei muito das inspirações ;) Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os meus preferidos são os que lembram viagens! Vi no seu perfil que você é estudante de jornalismo, aaaaaaaaai que sonho cara!!!!!!!!!! SÉRIO QUE TUDO RSRSRSRS
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  5. Gosto de todos, se pudesse colocaria papel de parede em todos os cômodos da casa. rs Acho lindo!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fica um efeito tão bonito nos ambientes
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Amoo papel de parede, Moniele! O do meu quarto é da Papel e Parede, eu adorei e recomendo. Amei as inspirações do post, acho que o meu se enquadraria no Românticas, rs.
    Adorei o blog, beijooo
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu faço o tipo romantica kk adoro esses papeis de parede florais mas estou vendo se faço com tecido, até que encontrei uns papeis de paredes com preços bacanas mesmo, mas eu moro num apartamento alugado então o tecido depois eu posso tirar e até reaproveitar, estou seugindo. BeijOkas!!

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro papel de parede..lindas as suas escolhas. amei! :)
    super querido, segui seu blog...se me quiser seguir de volta aqui fica o link do meu**
    beijo
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. OI OI, eu amo decor! ainda nao consegui colocar papel de parede aqui na minha casa nova, mas logo vou colocar! as fotos que você colocou para inspirar sao LINDAS <3 Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  11. Que dicas lindas,

    Amei os com passaros, acho incriveis!! Vao para a pasta de inspirações ;)

    ResponderExcluir
  12. Quero reformar meu quarto, e esses no estilo de árvores são lindos, amei...
    Seu post me deixou inspirada haha, adorei as suas escolhas :)
    Sucesso pra ti flor, bjos!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou amando ver decoração de quarto, tanto em vídeo, como em post assim como seu, estou em processo de decoração do meu quarto e vejo quase o dia inteiro post e vídeos, e gostei da decoração da primeira imagem rsrs
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey, amei os papéis para amantes de viagem *-* , tenho uns adesivos aqui na parede do meu quarto, simples, mas dão um charme especia, porém, preciso pintar as paredes urgentemente, depois terei de comprar novos adesivos, acho que prefiro adesivo do que papel de parede mesmo! Mas tem uns lindos de morrer ^^ bj
    http://monicadk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindaa! Adorei seu blog e teu canal do youtube. E sério esses papeis de paredes são perfeitos! Juro que não saberia escolher. kkkk

    http://laraahmatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, eu sempre quis botar no meu, só que até agora nada :\ Mas em compensação, minha parede tá toda decorada! haha.

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ammmmmei as inspirações seu post ta perfeito *-*

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Arrasou no post, dar dicas de lojas é ótimo!
    Amei as referências que usou. Colocamos nosso primeiro papale de parede a pouco tempo no quarto =)

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir
  19. Genteee, que lindos ! Não da nem pra escolher qual é mais lindo... amei tudo amôura :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  20. Amo decoração de quartos e salas! Os adesivos dão um charme a mais né? Com pouco dinheiro conseguimos um ótimo resultado! Adorei as dicas!
    Beijos!!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho uma graça mas confesso que prefiro os papeis de parede que são mais para adesivos ... a segunda opção. Cansa menos as vistas pois com o tempo com certeza eu enjoaria de ter o quarto inteiro com papel de parede floral.
    rsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  22. Oii Moniele,
    adorei as dicas, principalmente para os "viajantes", estou mudando a decoração do meu quarto e seu post me ajudou muito.

    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, quando a assunto é Papel de Parede o papo fica legal na loja x4adesivos tem vários modelos de papel de parede e adesivos vale apena conferir!
    https://www.x4adesivos.com.br/categorias/72/papel-de-parede
    abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário