Oi, internet ♥

Seja bem vindo se vocĂŞ Ă© novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? VocĂŞ está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Desculpa se te chamo de amor



Quantas horas mais vou ficar na frente desse papel em branco sem saber o que falar? Quantas horas mais, vou continuar chorando e chorando e me lembrando de vocĂŞ?
 Ă‰ tĂŁo incrĂ­vel como as coisas acontecem, como o mundo gira e como o amor volta 2 vezes mais forte se vocĂŞ se permitir.  Mas, eu nĂŁo tive escolha. NĂŁo pude virar o rosto dessa vez, e nĂŁo pude correr para o mar e mergulhar na água salgada que sempre purifica meus dias ruins.

Esse dia, o  dia em que voltei no mesmo lugar em que nos conhecemos. Que iludida eu fui, achando que para mim, tudo já havia passado. Mas, a imagem do garoto de dezenove anos que conheci enquanto cantava uma mĂşsica que eu nem me dei  ao luxo de decorar, voltou com mais força e acabou comigo. O cabelo desgrenhado, a blusa social branca que nem deve mais servir em vocĂŞ, ainda estĂŁo presentes com o seu cheiro. Se eu fechasse meus olhos agora, eu sei que novamente, voltaria naquele mesmo dia.  E hoje Ă© o seu aniversário meu amor.

Quatro anos se passaram, e muita coisa mudou. VocĂŞ está casado, e totalmente apaixonado. Está feliz. Está amando.  Ă‰ incrĂ­vel como o garoto de dezenove anos, virou um homem tĂŁo rápido. Eu nĂŁo queria chorar, eu juro que estou feliz por vocĂŞ, mas, eu nĂŁo posso me controlar.  Quando a saudade aperta, e o arrependimento me dá bom dia, eu desmorono. Mas, isso passa, como todos os meus dias ruins. 

Ouvi dizer que se encontrou, e  eu nĂŁo desejo nada alĂ©m do melhor para vocĂŞs. Sabe como Ă©? " As vezes o amor dura, mas as vezes- fere".  


Meu garoto de dezenove anos.  


Eu posso te amar com toda a minha alma, mas, nĂŁo Ă© por isso que eu tenha que ser egoĂ­sta e nĂŁo aceitar que, a sua felicidade nunca iria ser ao meu lado..

Até um dia, meu amor.



Comentários

  1. Que lindo! Adorei o texto, Ă© incrĂ­vel como o amor nĂłs faz bem mas, ao mesmo tempo, consegue fazer nosso coração desmoronar ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos faz bem*** Ops, pequeno errinho de leve... -q

      Excluir
  2. Awn que texto lindo! Eu adorei! Você sabe que ama a pessoa quando só de vê-la feliz pra você é o suficiente, mas claro que dá um aperto no coração Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo...mas não há mal que dure pra sempre...a saudade diminui e lembranças ficam mais distantes...
    Beijos.
    haaa te indiquei numa tag amo/ odeio - espero que se sinta a vontade para responder.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeee <3 Não consegui responder o seu comentário antes por conta do html do blog haha. Mas acho que agora, eu já consegui arrumar definitivamente <3

      Muito obrigada pela indicação da TAG <3 eu vou responder lá no Instagram tá?

      BeijĂŁo ♥

      E obrigada novamente haha

      Excluir
  4. Adorei, seu texto, muito lindo. Falar de amor Ă© sempre bom, mesmo que sejam amores que nĂŁo deram certo, mas que marcaram nossas vidas!!!! Grande Beijo.

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooow! Amei o texto, super lindoooo! Me inspirou a colocar os meus textos no meu blog!
    Beijos e boa sorte, seu blog Ă© lindo!

    ResponderExcluir
  6. Este texto me deixou triste por pensar que a pessoa pode gostar de alguém, mas não ser correspondido kkkkkk
    Bjuus <3
    www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Chora e chorando muito com tudo que foi dito. Me sinto assim sempre, por saber que amo alguém de um passado que nunca ira voltar. A pessoa está feliz e hoje tenho que aceitar que não existirá mais um nós e sim um vc e eu. Amar é chorar muitas vezes e sorrir outras. Belo texto! Amei! *.*
    Seguindo seu blog lindo.
    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/05/tranca-cascata-como-fazer.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo RĂ´ <3 Super concordo com tudo o que vocĂŞ disse. ♥
      Obrigada por seguir, o seu blog tambĂ©m Ă© mt amorrrrrrrrrrrrrr !! ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  8. Nossa, trsite e lindo ao msm tempo rs, amei o blog, bj <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto! Não desejo essa dor pra ninguém...

    ResponderExcluir
  10. A verdadeira e derradeira prova da dor que o amor pode causar e, claro, a constatação do facto de que temos que aceitar que a felicidade de alguém pode não passar por um relacionamento connosco mas sim com outra pessoa...
    Mais outro texto maravilhoso, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, tem um pouquinho de vocĂŞ, sentimentos e muito amor.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário