Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Tag: Minha vida em 10 músicas


Gente, gente, gente, vocês nunca pediram para responder uma tag tão amor quanto essa haha, Obrigada!! Realmente, estou apaixonada <3

Vocês sabem que, eu não sou muito adepta a responder tags, mas essa, eu não pude dizer não. Melhor de tudo é poder montar a minha própria playlist.   Eu queria ter respondido em vídeo, mas, estou com um probleminha de " eu não sei editar vídeos " então, até eu aprender a mexer nesse trem (o que pode demorar um pouco) vou encher vocês de muitos posts mesmo haha.

Bom, espero que vocês gostem, eu fui respondendo com as primeiras músicas que me veio a mente, então, é mais sincero do que eu esperava hehe

Uma música que te lembre um momento bom : 



Essa música eu conheci a pouco tempo ( domingo ) para ser exata, quando acordei e meu amigo colocou para tocar logo pela manhã. Havia acabado de acordar, e todos os meus amigos estavam acabadoooos de sono porque, viramos a noite jogando e conversando.  Porém, apesar de fazer pouco tempo que conheço, sempre que coloco para tocar no celular, me lembro dos melhores momentos que passei com eles, das viagens, acampamentos, conversas, risadas e afins. Sempre que acordamos juntos, e parecemos uma família. Talvez eu os ame, mas só talvez.

Uma música que defina sua vida:



Conheço a banda Hillsong a muitos e muitos anos, mas, nenhum das músicas me representa da maneira como essa.  Oceans é aquele tipo de música que eu ouço e lembro de toda a minha vida e de como ainda quero melhorar.  A tradução me acalma, me faz chorar e refletir. E como.  A primeira vez que a ouvi, estava tão péssima que é impossível descrever, depois, ela se tornou parte fundamental de mim.  Para ver a tradução é só clicar aqui

Uma música que te faz dançar na balada:



HAHAHHAHAHAHHAHAHH gente, eu não costumo ir para baladas, mas, OUVE ESSA MÚSICA!! tem como não dançar minha gente? ASUAHSUAHSUAHSUHASUHAS esse toque é muito demais <3 to dançando aqui - licença-.

Uma música que foi tema de algum relacionamento:



A primeira vez que ouvi James Blunt ( e não parei mais ) foi com essa música. Mas, só conheci porque o garoto de quem eu gostava muito havia me mandado. Ainda era época de MSN. ( faz tempo né? ) depois disso, não parei de ouvir. Nós não ficamos juntos, por motivos maiores,  e nem nos falávamos mais. Depois de alguns anos, voltamos a conversar. Ele estava em outro país, e sempre nos falávamos por Skype. E aí, um dia de tarde, ele me chamou e cantou essa música para mim. Achei tão fofo que fiquei destruída hahahaha.  // Acho que depois disso, nunca mais nos falamos.

"But it's time to face the truth, I will never be with you"

Uma música que sempre te faz chorar




To chorando agora </3 Gente, eu não sei se choro por conta do Cory ou se choro porque ela realmente mexe comigo. Acho que, as duas coisas. Mas, sempre que preciso escrever algo que não consigo por conta própria, onde as palavras ficam totalmente embaraçadas, eu coloco o fone, deixo sentir a música e simplesmente escrevo. Muitas vezes me segurando para chorar, outras, refletindo. Mas, não é bem uma rotina, eu choro com muitas músicas. Posso fazer uma lista se você quiser hahaa

Uma música que seria toque do seu celular:



Toque do celular, despertador, da vida hahaha. Essa música é muito  amor, e é tão calma que não tem como não amar. Amo a letra, amo os cantores, amo a paz que ela trás. Enfim, ela já é toque do meu celular desde o ano passado hehehe.

Uma música que você gostaria de tatuar:




It's just a spark, But it's enough to keep me going -  É apenas uma faísca, mas é o suficiente para que eu continue tentando.  O trecho dessa música é exatamente o que penso e sinto, quando se trata dos meus sonhos que parecem tão impossíveis de acontecer. Dos dias ruins, que dão vontade de deixar tudo o que acredito para trás. Das vezes que parece que desistir é a melhor saída. De todas as formas, de todos esses dias, quando a luz parece bem fraca e a faísca quase apagada é a única coisa que me sobra, eu me apego a ela e vou. Simplesmente continuo, porque, ninguém é capaz de dizer que devo desistir. Apenas eu. 

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:



Um amor secreto por ED Sheeran? Certeza que sim haha !

Uma música que você tá viciada agora:



Estou tão viciada que já estou enjoando. Eu sou dessas que, quando conhece uma música nova, não consegue parar de ouvir..  E aí, quando vai ver, já tá tão enjoada da música, que não aguenta mais ouvir hehe Mas essa, eu saiu dançando e pulando e cantando e  escrevendo algum texto que tenha um ritmo mais parecido com ela. Um dia, eu posto aqui <3 Prometo.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Gente, essa é impossível responder haha, sou movida a música, acho que muitas.. Difícil falar apenas uma :( 

Agora, eu desafio vocês para responder também hehe, e quem responder, deixe o link do post aqui nos comentários para eu ver tá? <3

Ah, e só mais uma coisinha : Repararam que NÓS SOMOS .COM AGORAAAAAAAAAA? \O/ foi por esse motivo que estávamos sem post, mas, foi por uma boa causa né? Hoje, volta tudo ao normal de novo :3

E, também criamos uma página para o blog, finalmente !!! É essa aqui - blog 1001 julietas- curta -  <3 . E qualquer pedido para post ou dúvidas, pode ser por lá também.

Falando nisso, o que vocês gostariam de ver aqui? mande um e-mail para julietas1001@hotmail.com ou, mande um inbox lá na página tá?

                                                           Facebook  ♥ Instagram ♥  twitter 

Comentários

  1. As que me identifiquei mais foram a do James Blunt e do David Guetta :D, são lindas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas e como foram colocadas *--*

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSA TAG. Nunca tinha visto em lugar nenhum, mas super me identifiquei ! Vou querer responder depois <3 <3 sou movido à música.
    Ultimamente to apaixonado pela Skylar Grey. *-*
    Paramore, Ed Sheeran ... aaaah me abraça \o/
    Surtando.
    bjos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh otima seleção, eu tenho escutado muito trilhas sonoras de filmes que gosto como crepusculo e a culpa é das estrelas... beijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que salvei esse post nos meus favoritos porque amo essas músicas, mas nem lembrava delas. Adorei!!!
    Já deu uma passadinha no meu blog?
    Um beijo!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Amei esta Tag.
    Desculpe mas vou roubá-la para responder rsrss
    Adorei demais seu blog, vou voltar mais vezes!!!

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! ;)
    Como estás?
    Vim conhecer o teu blogue. Obrigado pela visita no meu. Gostei muito do teu cantinho.
    As tags são sempre boas para conhecer mais de quem está por trás do ecrã.
    Beijinhos de Portugal.
    Sarinha,
    www.noconfortodaminhacozinha.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e as musicas conheço maior parte
    Beijinhos
    http://catiapires101.wix.com/ritasecrets

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Essa Lea Michele, me encantou muito, já gostava dela desde Glee, mas esse CD que ela lançou é perfeito! Estou louca para comprar!
    Adorei aqui e já estou seguindo, ficarei feliz se puder retribuir!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. acho que colocar a minha vida em 10 musicas ia ser muito dificil mesmo. não conhecia nenhuma das musicas.. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Ah amei as músicas! Lindas, beijo <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. United ♥ Adoro!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  14. Oceans é uma das minhas músicas preferidas, tanto a melodia quanto a letra são bonitas.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário