( 11.1.15 ) - - Querido Diário

Querido 2015


Querida eu,

Hoje é domingo de muito sol e poucas nuvens, fazem exatamente 11 dias que 2015 bateu em minha porta e eu abri. Mas diferente do ano anterior, eu o recebi com a melhor das intenções e se posso dizer, ele me retribuiu generosamente.

Sempre fui meio deslocada no meio das pessoas, não que isso tenha mudado, eu continuo preferindo meu quarto e um bom livro, mas o fato é que, em meio a tantas promessas que nunca fiz questão de cumprir e um ano cheio de surpresas, sinto  vontade de mudar.  Mudar os meus medos e dar a cara a tapa para o mundo.  Me jogar em meio a tantos sonhos que sempre achei inalcançáveis e ser feliz sem ter que lembrar que a vida não é baseada apenas nisso.

E mesmo sabendo que data de um calendário não faz milagres, entender que tenho 365 páginas para escrever uma nova história é simplesmente magnifico. Deixar o que ficou para trás e  respirar um ar completamente novo e abençoado por Deus.  Não espero que 2015 seja apenas alegria, até porque, cresci aprendendo que dias tristes são necessários para que eu aprenda a dar valor para os melhores dias, porém, estou empolgada para o que a vida me reserva. Sinto um calafrio no estomago sempre que vejo que estou alçando meus sonhos.  E oro para que esse ano seja o ano real da mudança.

E para você que está lendo isso agora, espero que seu ano seja abençoado, que você saiba levar a vida com seus altos e baixos e que a felicidade seja maior do que os dias ruins. Que possa ter a iniciativa de  correr atrás do seus sonhos e objetivos. Seja um amor novo, um emprego novo ou uma boa nota na escola. E quando tudo parecer que não vale mais a pena, e que, esse ano está sendo uma bosta como qualquer outro, lembre-se que Jesus morreu para que você tenha sempre novas oportunidades de começar do zero. Então, vê se viva da melhor maneira que encontrar certo? E não desista no primeiro obstaculo, levante-se sempre que cair. Quando olhar para trás, perceba o quanto já andou  e que a felicidade e  você estejam sempre juntas 





11 comentários:

  1. Gostei muito desse seu texto, parabéns ^^
    Que em 2015 você realize todos os seus desejos.
    bjs
    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir
  2. Oieee, tudo bom?
    Eu adorei sua cartinha, bem criativa. O texto está realmente maravilhoso! " Mudar os meus medos e dar a cara a tapa para o mundo." também penso assim HAUAUHUA e também estou pretendendo mudar também pois como eu sou muuuuuito tímido no meio das pessoas isso me traz sérios problemas, desejo um ano repleto de felicidade e que você realize os seus sonhos :)
    PS: QUE LAYOUT MAIS LINDO, ADOREI AQUI <333

    Beeijos!
    Lu || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou definitivamente encantado, apaixonado e emocionado com o seu texto, sério mesmo. Meus olhos lacrimejaram durante a leitura e pude sentir o sentimento e verdade em cada linha, parabéns pelo texto e que assim seja, que você, que eu, que todos possamos alçar novos voos e lutar por nossas conquistas e sonhos.

    Apaixonado pelo seu blog, beijos,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, que a felicidade seja maior que os dias ruins. <3 Vou tentar começar do zero e me reerguer sempre que uma pedra no caminho me derrubar. Gostei bastante do texto e acho que você escreve e se expressa muito bem!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto em!!!! Obrigação sua postar mais pra gente viu kkkkkk E um ótimo ano para todos nós.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto!!
    Um beijão!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como voce escreve bem!!! Espero pra mim, pra voce, e pra todo mundo as coisas que voce colocou no post, principalmente a parte de não desistir logo de cara (:

    Bjs
    https://blogeuquefiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. A cada ano a gente reclama que não foi bom e esquece que pra ser bom só depende de nós né?
    que bom que você recebeu bem 2015.
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Gostei tanto do post


    tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto, me identifiquei!
    Que 2015 seja um ano cheio de oportunidades pra nós!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu texto. Tem muita verdade nele. A cada novo ano é a mesma coisa, a mesma lista de promessas nunca cumpridas. O problema é que a gente não se dá conta que não precisamos esperar um novo dia, uma nova semana, um novo mês ou um novo ano pra recomeçar, podemos fazer isso agora mesmo, basta tomarmos essa decisão.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir