( 28.9.14 ) - - Livros

O dia em que conheci o Nicholas Sparks

Eu não sei como os sonhos se tornam realidade, mas eu sei a sensação de ter um concluído. Apesar de ter apenas 18 anos, tenho uma eternidade de sonhos, um maior e mais pesado que o outro, mas todos com o mesmo significado. Para alguns, é besteira sonhar em conhecer um autor de livro, mas para tantas pessoas que estavam no mesmo lugar esperando pela mesma coisa, isso se torna uma realização.



Lembro-me como se fosse ontem, era setembro e o dia estava quente. Não consegui dormir direito á noite e para mim, algo iria dar errado. Eu sei, sou muito pessimista ás vezes. Acordei com o celular tocando as 6 da manhã e liguei para a minha amiga ( obrigada vi, por estar comigo nos melhores momentos da minha vida ) para ver se estava tudo certo. E estava. Pegamos o ônibus/metrô e fomos. Fomos realizar um sonho. Quem lê os livros do Nicholas deve saber, ou quem tem alguém na qual se identifica, seja cantor ou ator ou banda. Não importa, acho que sabe como é isso. Parece que sua vida é aquele momento e os pensamentos agora só estão presos ali. Quando chegamos ao local, entramos em uma fila que já estava grande, mas não o suficiente. E esperamos. Esperamos o dia todo, mas não me arrependo, esperaria muito mais TEMPO por isso. Esperei durante anos, o que são algumas horas ? Mas os minutos se arrastavam, ATÉ, bom,até ele chegar.

Vi uma multidão de meninas e meninos gritando, gritando tão alto que meu Deus, que amor os brasileiros tem. A saraiva estava LOTADA  e mais ninguém cabia ali. Mas, Brasileiro  e fã não desiste nunca não é ? O que era uma fila de 400 pessoas se tornou uma multidão e quando recebemos a pulseira, comecei a chorar. Não me envergonho de falar, eu chorei e chorei e chorei. Ansiedade e emoção, tudo misturado.  Frio na barriga e tremedeira. Tremi da cabeça aos pés.
A porta do auditório se abriu e fomos liberados. E ele estava lá !! SENTADO , com alguns tradutores e organizadores . Atendendo todos da mesma forma. A mesma imagem que tinha em minha cabeça sobre Nicholas Sparks não mudou.

Baixo, cabelos ralos e um olhar profundo. Cheiroso. Quando me aproximei desse cara, eu estava me controlando. E consegui. Me senti uma menina de 05 anos entregando uma cartinha ao papai Noel no natal quando entreguei a ele um papel de folha de caderno rasurada, por que minhas mãos tremiam e já não tinha sequer capacidade de falar ou escrever; Mas, ao contrário de quando tinha 05 anos e pedia coisas como “ quero uma bicicleta ou uma Barbie “ eu agradecia. Agradecia pela inspiração e a vontade que me ensinou a ter da leitura. Agradecia por me ensinar em poucas palavras que não importa, o amor sempre existe para pessoas boas. Agradecia por que, de alguma forma ele me estimulou a pensar melhor e raciocinar melhor. Agradeci pelos sonhos que tenho e pelo desejo de escrever meu próprio livro. Mas acima de tudo, eu agradeci por que ele me mostrou que os sonhos são possíveis.

Quando ele me abraçou e disse “ own, thanks, but don’t cry “  eu chorei ainda mais. E quando sai da sala, depois de receber um abraço da minha amiga ( obrigada novamente vi ) e dizer que “ Moni, você o conheceu, conheceu o Nicholas “  gente, que alegria. Que sensação maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
Aquele dia, sem dúvidas foi um dos melhores momentos da minha vida. E eu tenho algo para tirar disso tudo.

Minha cara linda de choro. Divando sempre U-U haha

Se os seus sonhos demoram para acontecer, não desiste não. Entenda que, os  sonhos não trabalham com hora marcada, isso não tem nada haver. Quando tiver que acontecer e se tiver que acontecer vai ser melhor do que você imaginou que seria.

Não importa se você quer ser uma escritora famosa, uma modelo, uma blogueira tipo Bruna Vieira. Não importa se você quer ser uma fotografa ou dançarina. O QUE você quer fazer na faculdade? Jornalismo, medicina, publicidade ? Sabe gente, isso não importa. Se tudo isso é impossível para você, não é impossível para Deus. E eu confio nisso. Você pode até não acreditar em Deus, mas tenho certeza que ele acredita em você.

Ah, e sobre o Nicholas . Leiam o diário de uma paixão. Sabe o Noah ? Então, é igualzinho.


34 comentários:

  1. Que lindo Moni, você descreveu seus sentimentos tão bem que me senti como se estivesse do seu lado no momento em que você realizou um de seus sonhos. É isso aí, o importante é acreditar e não desistir nunca! Amei seu blog, já estou seguindo e com certeza irei voltar mais vezes. Beijos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor

    ResponderExcluir
  2. nossa menina!!!!!!!! que maximo!!!!!!!!!! gosto mt dos romances dele, sao super emocionantes

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que TOP! Arrasou! :D

    http://fadoanjols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa fico mais muito feliz por você, que bom que realizou um dos seus sonhos e melhor ainda que deu certo *-* você merece beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sonho *o*
    Amaria conhecer o Sparks, gente, amo muito os livros dele.
    Você descreveu o momento tão bem, que eu me senti realizando esse sonho junto com você!
    Adorei.
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  6. O dia que te invejei forever, hahaha. Eu cheguei a entrar na fila pra conhecer ele, mas tava tão tumulto que desisti ;(

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que desistiu hahaha devia ter continuado meu, ele atendeu TODO mundo.

      Excluir
  7. Que legal, é uma maravilha conhecer alguém que admiramos.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Quando eu conheci a Paula Pimenta, geeente, eu tava tão nervosa! E ela é um amor! Que bom que tem escritores acessíveis, né?
    Eu não sou muito do Nicholas, mas que legal que você conseguiu conhecê-lo. Ele deve ser super gentil como os personagens dele, hehe!

    Ah, tá rolando um sorteio no meu blog, corre lá! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que massa! É tão bom realizar sonhos, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que legal que você conheceu ele. Não sou fã dele, nunca li os livros, mas sei que muita gente é, e sei o quanto seria emocionante eu conhecer alguém que admiro bastante :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Deeeus ;O Acredito não que você conheceu ele, eu já assisti e li Diário de uma paixão (The notebook) umas 93963vzs, é meu romance favorito ever <3 O Nicholas Sparks é simplesmente incrível ♥

    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tooop. Esse cara é muito abençoado ahahah . Acho o the Notebook mt bom, mas o melhor de mim, gente, é fenomenal.

      Excluir
  12. Ai gente, que tudo <3 Deve ter sido uma emoção e tanto mesmo! Imagino como deve ter ficado a Saraiva.. Já fui em alguns eventos na época de Crepúsculo e misericórdia.. só faltavam quebrar o vidro pra entrar ahahaha
    Diário de uma Paixão eu só vi o filme até hj.. e poxa, é lindo demais <3 Muito muito muito lindo <3 Ainda quero ler o livro.. aliás, ainda tem tantos livros do Nicholas pra ler <3
    Amo finais felizes e o seu com certeza foi um! Parabéns pelo encontro e realização do sonho. *-*

    Beijos,
    Aline
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  13. Deve ser o máximo conhecer alguém que admiramos. Ainda não tive essa oportunidade, mas estou feliz por você.
    Eu costumava ler muitos livros do Nicholas, mas atualmente não o faço mais.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu leio sempre, pq sempre tem livros diferentes por aqui e não me canso de repetir os mesmo . Apesar de alguns comecinhos de livro cansar um pouco rs.

      Excluir
  14. Awn ♥
    Seu relato lembrou tanto a experiencia que vivi na Bienal do livro esse ano quando conheci meu autor favorito que fiquei até emocionada.
    Da uma vontade de voltar e viver aquele dia diversas vezes,
    não tem sensação melhor que abraçar e dizer tudo o que sempre quis para alguém que tanto te inspirou. Simplesmente incrível
    Parabéns pela realização do seu sonhos!
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thkssssss Claudia, realmente é demais. Algo único né ?

      Excluir
  15. Nooooossa eu ia amar!!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ownt.... deve ter sido emocionante né?
    E a lição é muito grande, nunca desistirmos do nossos sonhos!
    Parabens
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Deve ter sido incrível né?
    Concordo com você... Não é impossível para Deus.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  18. own, que emocionante o seu relato!

    Queria conhecer a Marian Keyes ):

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que sonho em... Muito Legal !!! Amei seu blog linda, vou seguir aqui ... Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Nossa, sua fofa. Parabéns! Que bom que você conseguiu realizar esse sonho. Sempre lute por eles. Awn. Até eu fiquei emocionada. Ele é um grande autor mesmo. Super parabéns!
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, tudo bem?
    Nossa que post mais lindo! Fiquei emocionada só de ler...Juro!
    Eu também sou fã do Nicholas Sparks e também tenho o sonho de um dia conhecê-lo. Espero que assim como você conseguiu eu também consiga.
    Seu post está inspirador e não fala apenas do dia em que você o conheceu. Esse post traz uma mensagem muito linda de nunca desistir dos nossos sonhos, por mais difíceis que pareçam ser.
    Amei, amei demais o post e suas fotos estão perfeitas!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  22. Menina que narrativa emocionante, nossa parecia que eu tava la vendo tudo kkkk, já realizei o sonho de conhecer alguém que amava muito e a sensação é realmente maravilhosaa, blog lindo viu :) beijos !!
    www.vocesemprediva..blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. OMG!!!Para tudoooooooo! tu conheceu o Nicholas?
    aaaaah cara, que demaaaaais!
    ele deve ser incriveeeel!
    awwn, parabens anjo! <3
    também queria conhecer ele, ele é tudo de bom, também sou viciiiiiada nos livros dele!
    quase chorei lendo teu post acredita?! *-* haha
    liiiindo post anjo!
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai que sonho...adoro os livros dele ...acho que já li uns 5 e produzi um rio de lágrimas...

    Amore, está acontecendo no Blog um sorteio de uma caixa organizadora forrada com tecido >>>corre lá!!
    Beijocas e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  25. OMG, que sortuda você hein.

    Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que texto lindo!!! Realmente, nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eu sei como é a sensação de estar perto de quem a gente ama e sei a sensação de abraçar essa pessoa, <3 e é isso, vamos seguir nossos sonhos <3
    Obs.: ele foi muito fofo com você!!! Tem algum livro dele que cê goste mais? Estou afim de ler

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir