Oi, internet ♥

Seja bem vindo se você é novo por aqui. Se já veio outras vezes, fico feliz por ter voltado ♥. Ah, eu sou a Moniele - mas pode me chamar de Moni, tá? Você está em casa, pegue um chá e tire os sapatos.

@mmoniele

Intercâmbio: Valores, agências, dúvidas, lugares e afins


Lembra que eu falei pra vocês que sou APAIXONADA por viagem e o meu maior sonho é passar grande parte da minha vida no exterior ?  E sabe o que eu percebi ? Grande parte de vocês tem a mesma vontade e muitas dúvidas.  Então, eu estendi a tag intercâmbio do blog para que os verdadeiros intercâmbistas possam contar um pouco melhor pra gente em forma de vídeos, sobre como está sendo a experiência de viver, estudar e até mesmo trabalhar no exterior.

Vários intercâmbistas já toparam ajudar a gente nessa. E quem vai começar a falar um pouquinho é a Gi Lopes, ela tem um canal no youtube onde posta toda a sua rotina lá na florida. Ah, e ela também passou pelos probleminhas que a gente geralmente passa para convencer os pais. Mais isso ela vai contar melhor pra gente em vídeo.

Eu recebi algumas perguntas lá no e-mail, mas sei que vocês ainda tem muitas outras para fazer. Como agências confiáveis, valor gasto para fechar o pacote do intercâmbio, lugares para ir, como é uma escola no exterior, como convencer os pais e tals né ? Então vamos fazer assim, tem alguma coisa especifica que você queira sabe ? Então, é só mandar um e-mail para julietas1001@hotmail.com  e a Gi responde para vocês aqui no blog !!

Ah, e não esqueçam de deixar seu nome e o nome do blog pra eu divulgar aqui tá ?

Comentários

  1. Ain sua linda, ameei o comentário que deixou no meu blog e olha só você falando que achou o meu lindo o seu é mais ainda amore. Adoorei o post bom que as pessoas que sabem melhor do assunto ajudam outras neah?! Já quis fazer intercâmbio também, mas hoje em dia eu quero só viajar a passeio mesmo. Ah respondi seu carinho e a dúvida no blog, volte sempre que quiser.
    Seja bem vinda. Beijoos! <3

    ResponderExcluir
  2. OLá prazer em te conhecer, parabens pelo blog, dei uma olhada nos post e achei bem interessante viu, muito obrigada pela sua visita. Que possamos sempre fazer essas trocas positivas que nos acrescentam. Um bom dia para vc lindinha bjus

    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma boa dica, tem pessoas que fica meia confusa em relação a intercambio, valores,agências, 1001 Julietas seguindo o seu blog,convido você para conhecer o meu também se gostar faça parte de lá também ficarei muito feliz com a sua presença, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu queria viajar o mundo depois da aposentadoria hahaha <3
    #Sonho!!
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal as pessoas que tem coragem e sonho
    de mudar suas vidas e fazer um intercambio.
    Adorei o post.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!Sou nova por aqui!
    Adorei a tag!Muito legal poder tirar dúvidas sobre intercâmbio...morar no exterior gera muitas dúvidas mesmo.

    Parabéns pela iniciativa.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou nova, mas é sempre bom pensar no seu futuro desde de novo, certo? Então já pensei em fazer intercâmbio e universidade nos EUA, ou Nova Zelândia, mas tenho minhas dúvidas.
    Também amei seu blog ^u^ Ótimo post!

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Intercâmbio é um assunto muito bacana, onde muitas pessoas tem dúvidas e é preciso muito cuidado, pesquisar e trocar experiências antes de fazer sua viagem.

    Estou seguindo aqui seu blog :)

    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Que legal essa iniciativa de chamar pessoas que fazer intercâmbio pra postar aqui ^^
    é um sonho morar no exterior nê?! E com dicas vão ajudar muita gente ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  10. Muito bom essa oportunidade =D
    Eu nunca fiz por medo e me arrependo..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia, acompanharei com certeza. (: Uma das minhas melhores amigas virtuais vai fazer intercâmbio no Canadá ano que vem. XD
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  12. Achei tão tão fofo seu blogue, sou de Marabá/PA e também tenho blogue, e parei aqui olhando seus looks, gostei muito das fotos! tô descobrindo muita coisa por aqui ainda e vou tentar sempre te visitar, quanto ao post não sou muito de comentar, mas não tinha como passar em branco... tô me organizando pra fazer um intercâmbio para estudar inglês, já to com a agencia quase 100% definida, queria ir em janeiro mas como meu destino é Irlanda e essa época é muito frio lá vou ter que adiar pra outra data... beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário